Primeiro Beijo

348 48 38
                                    

No dia seguinte acordamos cedo e arrumamos as crianças pra escola, o Cris foi logo na cozinha para ajudar a cozinheira preparar o nosso café da manhã.
Mas naquela manhã algo inusitado aconteceu enquanto eu dava banho no Rafinha para ele ir à escola, ele me fez uma pergunta que me pegou de surpresa e eu fiquei sem saber de primeiro momento como responder.

- Papai que barulho era aquele no seu quarto a noite, o senhor estava fazendo um barulho esquisito, o papai Cris e o papai Tarso estava batendo no senhor por isso o senhor estava gritando?

- Não meu filho... O seu papai Cris e o seu papai Tarso estavam cuidando de mim, simplesmente isso.

Foi algo meio embaraçoso ao pensar no que responder à ele, mas consegui pensar em uma resposta rápida e convincente sem que quebrasse a inocência dele.

Depois do café da manhã a Van veio buscar os meninos para irem à escola, logo depois eu e o Cris e Tarso ficamos sozinhos.

- Amor está lembrado que eu disse que tinha uma surpresa pra você? - Pergunta Cris ao Tarso.

- Sim, mais com essa correria toda eu acabei esquecendo.

- Mais que surpresa é essa? Até eu estou ansioso pra saber do que se trata.

- Bem como vocês sabem eu tenho muitos amigos, coisa que o meu restaurante me proporcionou conhecer diversas pessoas, principalmente empresários que vem jantar lá, e um desses amigos está montando uma agência de publicidade aqui na cidade, próximo ao meu restaurante, e eu comentei de você Tarso, que tal trabalhar com esse meu amigo na agência de publicidade dele?

- Isso é maravilhoso! Muito obrigado meu amor... Realmente estava precisando de um emprego, fico muito feliz que tenha conseguido algo pra mim.
- Disse Tarso abraçando o Cris.

9 Anos Depois...

{ Rafael }

Nove anos se passaram... E agora eu e os meus irmãos temos 16 anos e estamos no nosso ensino médio, estamos todos cursando o segundo ano do ensino médio, e infelizmente somos os mais populares do colégio, simplesmente porque somos os trigêmeos, é assim que somos conhecidos por todos além dos nossos nomes.

Eu disse infelizmente porque eu nunca gostei de popularidade, ser o centro das atenções.

Mas nem todo mundo pensa como eu penso... Principalmente o Miguel, ele sim gosta de ser bajulado e mimado e ser o centro das atenções, principalmente com as garotas, afinal ele faz maior sucesso com elas.

O Gabriel também, porém não tanto como o Miguel, o Gabriel é mais esportivo, mais brincalhão, mais amigo de todos, não que eu não seja também, mais cada um tem a sua personalidade própria, e é esse o jeito do Gabriel.

Eu por outro lado sou mais quieto, mais na minha... Fechado... Um pouco reservado... E super protegido pelos meus pais e meus irmãos, depois daquela minha cirurgia quando criança todos tentam me proteger de alguma forma, de algum trauma ou coisa parecida.

É tanta proteção que as vezes eu me sinto sufocado, e eu as vezes quero desabafar e não consigo, tento contar alguns segredos e não me sinto seguro para falar, pois eu não sei a reação de todos como vai ser... Parece meio contraditório mais é a pura verdade, pois os meus pais são Gays e criaram à mim e aos meus irmãos sem nenhum problema, mas meus irmãos são héteros, e eu sou o único diferente deles que gosta de garotos, e eu me sinto com medo de contar por causa da frustração que eles devem ficar porque eu não sou iguais a eles nesse aspecto.

Mas eu não fico "grilado" com isso, pois sei que no momento certo de contar pra todos eu irei contar, no momento eu estou bem do jeito que eu estou guardado isso comigo.

Mas... Enfim... Desde a oitava série que eu gosto de um garoto chamado Paulo, um garoto bem descolado, alegre, se dá bem com todo mundo, amigo dos meus irmãos, olhos verdes e loirinho, do tipo físico malhadinho e da mesma altura que eu.

Não sei se é impressão minha, mas toda vez que passo perto dele quando ele conversa com os meus irmãos ele fica reparando em mim, outro dia quando ele veio fazer um trabalho de Biologia com os meus irmãos e eu passei pra ir na cozinha apenas de samba canção ele ficou reparando a minha bunda... Achei aquela atitude meio suspeita pra um hétero ficar reparando assim em mim.

É tanto que fiquei me indagando se realmente ele sentia algo por mim... Até que fosse uma pequena atração... Mas a minha timidez me impedia de fazer alguma coisa para descobrir se realmente ele estava afim de mim ou se era algo apenas da minha cabeça.

Numa sexta feira qualquer... Era o dia de uma das aulas que eu mais gostava de fazer, educação física. E naquela sexta feira era dia de natação, fui até o vestiário para colocar a minha sunga que estava no meio armário quando de repente me deparo com o Paulo.

- Nossa Paulo que susto! - Falei ao vê-lo.

- Não precisa ficar assustado, só tem nós dois aqui. - Disse ele se aproximando com a sua sunga vermelha já vestido.

- Por que não está na piscina junto com os outros?

- Vi você chegando e entrando no vestiário e vim falar com você.

Achei aquilo estanho... Porque a gente não tinha muita aproximação, ele só era amigo dos meus irmãos, a gente pouco se falava, então era meio estranho aquela atitude dele.

- Tá bom... Então diz o que você quer falar porque daqui a pouco o professor pode chegar e ver a gente aqui e podemos levar uma bronca.

- Eu não sou muito bom com palavras, então é melhor mostrar do que falar. - Disse ele se aproximando de mim ainda mais e me beijou pegando em minha cintura e com uma de suas mãos pegou em minha nuca me envolvendo ainda mais em seu beijo.

Continua...

Superando DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora