💔A Primeira Desilusão Parte. 2

286 44 31
                                    

Horas Antes....

{ Paulo }

— Hahahaha... Me dei bem hoje... Hoje eu confirmei as minhas suspeitas.

— Qual suspeita Paulo? —Disse Estefan um amigo meu e de Miguel.

— De um viadinho aqui da escola, já vinha percebido ele me olhando, mas eu tive a confirmação Hahahaha...

— E como você confirmou isso? —Indagou Estefan.

— Eu simplesmente beijei ele, e ele simplesmente se derreteu em meus braços... Hahahaha.

— Então você é viado também Paulo?

— Viado é você com esse seu nome de bichinha. Hahahaha...

— Sai fora Paulo, não sou eu que fico beijando viado por aí, mais me conta você vai comer ele?

— Não sou viado mais não recuso um cuzinho Hahahaha... Estou louco para meter o pau no viadinho do Rafael!

— QUEEEE? Você está falando do irmão do Miguel e do Gabriel o filho dos gays, já não basta ter pais viados e para completar ele também é Hahaha... Vou espalhar na escola que temos uma bichinha no meio da gente Hahahaha...

— Mais nem pensa em falar meu nome, se não eu te arrebento essa sua cara cheia de espinhas, está entendido?

— Sim, claro fica tranquilo.

— E aí pessoal o que está pegando?

— E aí Miguel, a gente só estava falando de uma bichinha que o Paulo vai comer e meter o pé na bunda dele Hahaha...

—E quem é a vítima da vez em Paulo?

— É um viadinho que ficava me olhando, se me olha é porque quer então,se é pau que ele quer ele vai ter o pau do Paulão aqui Hahaha...

— Hahahaha...

— Mais Paulo quem é ele? É daqui da escola, eu conheço?

— É sim daqui, mas você não conhece.— Disse isso piscando para Estefan.

—Tenho pena desse coitado por ter se apaixonado por você.

—E pelo o que parece ele é virgem eu vou arrombar ele... Hahahaha.

— Hahahaha... Coitado o Miguel nem imagina que o viadinho de quem ele está rindo e a bichinha do irmãozinho dele, também se ele souber ele me mata. —Disse para mim mesmo em pensamento.

—Pessoal tenho que ir os meus irmãos estão me esperando falou aí!

— Falou Miguel, fala para o seu irmãozinho que eu mandei um beijo Hahahaha...

— Que?

— Zoeira brother, até amanhã.

Atualmente....

{ Miguel }

— Como pode eu vou arrebentar a cara daquele idiota, não vou deixar um dente naquela boca, vou arrancar dele aquele sorriso sínico da cara dele, ele vai me pagar, ninguém mexe com o meu irmão... Eu fiz uma promessa de proteger ele e vou cumprir, o Paulo que me espere amanhã na escola.

Na Escola...

{ Rafael }

— Andrew por que estão olhando para mim e cochichando?

— Estão não rafa, deve ser coisa da sua cabeça.

— bichinha! Disse um aluno e começou a rir da minha cara.

Superando DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora