Um Pedido Inesperado

310 41 8
                                    

Ágata não estendeu a mão para cumprimentar o Paulo deixando ele no "vácuo", afinal eu mencionei que infelizmente eu já o conhecia. Eu estava sentindo nojo de olhar para cara dele depois de tudo o que ele fez pra mim, pois eu gostava mesmo dele e ele fez uma idiotice comigo só para se divertir com a minha cara. Eu estava nervoso porque não esperava vê-lo ali no mesmo lugar que eu estava, e bem nesse dia eu estava muito feliz porque eu estava ao lado da minha melhor amiga fazendo compras juntos para uma ocasião bem especial.

- O que foi não vai me cumprimentar por quê? - Ele indaga ainda com as mãos estendidas.

- Porque ela conhece caras cafajestes e aproveitadores assim como você. - Respondi.

- O que foi vai ficar de ofensa pra cima de mim agora?

- Isso é pouco perto do que você merece. - Falo serrando os punhos.

- Já vi que não conseguiu superar o fato de que eu curtir com a sua cara, mais saiba que se você quiser a gente ainda pode se divertir. - Disse ele querendo me provocar.

- Deixe de ser patético, eu quero é distância de você!

- Deixa de ser rancoroso, eu sei como tirar essa birra toda que você tem comigo, é assim que se faz Oh... - Disse ele se aproximando e roubando um beijo meu na frente de todos na loja.

Dei um tapa em seu rosto, depois que me afastei sem retribuir o seu beijo que logo fiz questão de limpar a minha boca esfregando umas das minhas mãos.

- Como se atreve a fazer isso comigo depois de tudo o que me fez?

- Cara é melhor você se retirar daqui antes que a situação fique feia pro seu lado, você já está chamando atenção das pessoas em volta, deixe o Rafa em paz! - Implorou Ágata.

- Isso não é com você, não se meta, isso é assunto meu e do Rafael, eu não estou nem aí que olhem só quero fazer esse viadinho virar a minha putinha.

Dei outro tapa na cara dele e mandei ele me respeitar, pois eu nunca seria a puta dele e de ninguém, mas o segundo tapa não foi bem aceito por ele e infelizmente ele ficou enfurecido que socou o meu rosto que fui ao chão fazendo a minha boca sangrar.

Não demorou muito para a surpresa de todos o Miguel aparecer e ver a cena socar a cara do Paulo e ter que precisar os seguranças da loja apartar a briga deles.

- Miguel o que você faz aqui? - Indaguei depois dos seguranças separá-los e expulsar o Paulo de dentro da loja.

- Eu estava aqui por perto do shopping quando recebi uma mensagem da Ágata no meu celular para vim correndo pra cá, e quando eu vi que o Paulo estava dentro da loja eu vim correndo saber o que estava acontecendo, foi na hora que eu vi que ele lhe bateu.

- Infelizmente eu o encontrei aqui.

- Tudo bem, não foi culpa sua. - Disse ele me abraçando. - Logo estaremos na faculdade, e realizando os nossos sonhos de vivermos as nossas vidas sem ter alguém como o Paulo para nos importunar.

- Você tem toda razão Miguel. - Disse Ágata.

- Agora vá experimentar seus ternos para gente cair fora daqui, quando chegar em casa deixe que eu limpo esse pequeno corte em seu lábio devido ao soco do Paulo e faço um curativo, no baile nem vai dá pra perceber que isso aconteceu. - Disse Miguel mais calmo.

{ Wendel }

Horas antes do baile...

- Ágata estou ansioso!

- Ué está ansioso com o que?

- Relaxa Wendel vai dar tudo certo, sei que o Rafa gosta de você vai dar tudo certo, agora deixa eu me arrumar até mais tarde bebê, e vê se vai mais gato que você é. - Finalizou Ágata no telefone, espero que tudo corra bem nesse baile pois vai ser aí onde vou pedir o Rafa em namoro.

Enfim chegou o horário do baile, estava super nervoso minha mão soava de anciedade, queria vê o Rafa poder dançar e abraçar ele, assim que eu vi ele entrando no salão com a Ágata sentir que meu estômago como se estivesse cheio de borboletas não sei o que está acontecendo comigo, já tive vários encontros mais esse para mim era o mais especial.

- Calma Wendel relaxa vai dar tudo certo. - Disse à mim mesmo em meus pensamentos enquanto eu chegava perto deles.

- Boa noite! - Comprimentei Ágata e o Rafa com um abraço e um beijo na bochecha, mais claro que na do Rafa eu demorei um poquinho mais pois eu estava inebriado em seu cheiro e que cheiro gostoso.

- Boa noite. - Eles me responderam.

- Bom já que você está em boas mãos vou atrás de algo para eu beber, você quer algo Rafa?

- Não, não Ágata, espera um pouco que já, já eu vou com você atrás de uma bebida.

- Eu não vou esperar mesmo minha garganta está seca. - Disse Ágata saindo e me deixando sozinho com o Rafa e me olhando com aquele olhar de aproveita.

- E aí como você está Rafa?

- Eu estou bem melhor agora.

- Porque melhor agora? - Indagou Rafa.

- Pois eu tenho a melhor companhia.

De repente começa a tocar a primeira música do baile, uma música lenta e romântica que se chama Perfect do cantor Ed Sheeran com participação da Beyoncé, uma música divinamente linda.

- Você quer dançar? - Convidei.

- Mais já? - Pergunta ele tímido.

- Sim, por que não?

- Tudo bem, é que eu não sei dançar direito.

- Não se preocupe, só deixe ser guiado por mim.

Peguei em sua cintura com as duas mãos envolvendo seu corpo no meu, e ele colocou seus dois braços em volta do meu pescoço e me abraçou, dançamos o lindo dueto juntos bem coladinhos, e não estávamos nem aí para quem estava nos olhando.

Pude perceber a Ágata nos olhando de longe com um copo de bebida nas mãos, foi então que o Gabriel irmão do Rafa a chamou para dançar com ele.

- O que foi isso em seus lábios? - Infago preocupado.

- Não foi nada. - Ele diz tentando esconder.

- Como nada? De longe não percebi, mas agora que cheguei mais perto que pude observar.

- Foi um cara do meu antigo colégio, encontrei com ele no shopping e ele tentou me beijar, e então bati nele e ele ficou enfurecido e acabei levando um soco.

- Graças a Deus que você está bem, não ia suportar ver você mau por isso.

- Você é muito gentil.

Foi no último embalo da música que eu tomei a coragem e dei um beijo no Rafa, ele ficou parado sem reação, com os olhos arregalados, eu morrendo de medo de ser rejeitado por ele. Mas para a minha surpresa ele envolve seus braços em meu pescoço e me beija, foi o beijo mais doce e puro que eu já sentir em meus lábios, não vimos o tempo passar, foi nessa hora que percebemos que estávamos os dois sozinhos no meio da pista de dança e o pessoal nos olhando, quando paramos só escutamos as palmas e os assobio da galera e isso deixou o Rafa vermelho de vergonha, como ele fica tão fofo quando está com vergonha, e foi nesse instante que eu me ajoelhei em sua frente.

- Wendel o que está fazendo, todos estão nos olhando.

Não estava ligando para nada peguei em sua mão e fiz o pedido na frente de toda a escola.

- Rafa, meu doce e lindo Rafa, já faz muito tempo que eu venho nutrindo algo especial por você, por esse seu jeito doce e meigo de ser, você me conquistou com a sua alegria, eu quando estou do seu lado não me canso de olhar o seu sorriso, fico perdido nos seus olhos, me sinto um bobo perto de você, por isso agora em frente de todos para testemunhar esse momento que a tanto tempo eu espero, Rafa você aceita ser meu Namorado?

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Superando DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora