Logo me dou conta de que não deveria ter feito isso, só pensava no meu filho. Até que sinto uma mão pesada sobre a minha cara, me puxando pra fora de casa.
Sônia narrando
Não acreditei quando vi a Vanessa sendo levada por aquele monstro por minha causa. Me senti indefesa. Até que o DG chega. Só que é tarde demais.
DG Narrando
DG: Cadê Vanessa? – Disse com raiva nos olhos.
Tia Sônia: Levaram ela. – Pego ela pelos braços. – QUEM LEVOU ELA?
Tia Sônia: Me solta DG, você tá me machucando! – Soltei ela. – Eu não sei quem levou DG, ele estava armado. – saio correndo na rua em direção a boca, pra saber se alguém viu ela passando por lá.
Vanessa narrando
Eu não sabia pra onde estavam me levando, eu não tinha forças, não sabia oque fazer. Tinha uma arma apontada na minha cabeça, eu não podia gritar e eu só pensava no meu menininho..
BH narrando
Pedi pro filha da puta do GB pegar aquela vagabunda da Sônia, mais ele me liga dizendo que pegou outro peixe. Ele vai levar, eu pedi uma coisa e é essa tal coisa que eu quero. Olho pro lado e vejo ele vindo em direção a boca com a Vanessa.
BH: Qual foi tio? Porque trouxe essa vagabunda? – Puxo os cabelos dela.
GB: Ela não deixou a tia vim, se entregou por ela. – Solto os cabelos dela e aponto a arma por GB.
BH: Tu é louco? Quando eu digo que quero uma coisa é essa coisa. Não é só porque eu não sou mais o dono do morro que eu não mando nessa porra. Ela é mãe do meu filho porra, não posso matar ela.
GB: Eu não sabia BH. – Não escuto mais nada e dou um tiro na testa dele, fazendo o mesmo cair no chão.
Vanessa narrando
Vi o BH matando o GB na minha frente, era um dos melhores vapores dele. Eu entrei em choque, pensei que ele iria me matar. Mais aí vem uma menina, muito linda, e o beija.
BH: Já disse que não quero você subindo o morro Sophia. Tem muito marmanjo por aqui. – Fiquei sem entender.
Sophia: Vim te avisar que vou ir ver a minha mãe. – Ele beija ela.
BH: Tá bom, não vem tarde. – Eu fiquei tipo Oi???? Como assim???? BH estava apaixonado? Então porque ele quer estragar a minha vida?
DG Narrando
De longe avisto BH com uma loira, e Vanessa jogada no chão. Junto à ela o GB coberto de sangue. Já vou logo pra cima do BH. – Seu filha da puta, tu queria matar ela né?
Vanessa: Para DG, ele não encostou em mim! Para! – Vanessa me puxa.
DG: Tu tem certeza Vanessa? Se não eu vou matar esse filha da puta. – Olho pro lado e vejo a Vanessa e tal loira chorando. Não podia fazer isso, não na frente delas. Me levanto.
DG: Vamo embora Vanessa! – Dou a minha mão pra ela. – Fuzilo BH com olhar.
Sophia narrando
Não acreditava que o BH podia morrer ali na minha frente, eu conhecia ele á anos, era o amor Da minha vida. Nunca quis ele na vida do crime mais quando eu fui embora ele mudou completamente.
BH narrando
Eu realmente fiquei sem reação ao ver Diego em cima de mim, querendo me matar por mulher, logo ele que sempre foi meu braço direito, não podia deixar ele me matar na frente da Sophia. Eu abandonei o morro por ela.
Sônia narrando
Eu não parava de pensar em Vanessa, ela sempre me defendeu, não parava de pensar no Gabrielzinho, arrumei umas coisas pra mim fugir do mapa e quando tô saindo no portão passa ela e DG de carro e manda eu entrar.
Vanessa narrando
Vanessa: Como você pode fazer isso tia? Você colocou a vida do Diego em risco.
Tia Sônia: Eu não tive intenção, eu juro. Não tive. Eu pensei que só por ele ser braço direito não envolveriam ele.
Vanessa: Ele não é mais o braço direito tia, ele é o dono do morro. – Ela me olha completamente assustada e com medo.+
Beatriz narrando
Eu estou totalmente preocupada, Gabriel não para de chorar, ele quer a mãe dele eu sinto isso. Eu não sei oque está acontecendo, eu estou com medo. Resolvi sair pra procurar Vanessa e Diego, quando me deparo que eles estão subindo, me acalmo. Mais Gabriel ainda não para de chorar. Assim que Vanessa entra já vem em minha direção pegando ele que se acalma.
Um celular toca..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravida do Dono Do Morro
FanfictionEla é dos EUA e ele do Rio eles iram se conhecer durante uma viajem que ela fará pro Rio para visitar sua tia Início : 26/02/2018 Termino : 17/04/2018