Grávida do dono do morro. Parte 19🔞

14.2K 536 13
                                    


Cheguei na boca não tinha ninguém lá, parecia que BH já tinha combinado tudo. Eu não sabia aonde era a nova casa dele, mais passei a procurar. Não encontrei ele em lugar nenhum, perguntei a todo mundo na rua e ninguém sabia, como assim? Onde tava meu filho?
Fui novamente pra casa chorando. Cheguei gritando com a minha tia.
Vanessa: Que falta de responsabilidade, eu deixei o Gabriel com você!
Tia Sônia: Vanessa, me escuta!
Vanessa: EU NÃO QUERO TE ESCUTAR.
Tia Sônia: Ele trouxe o Gabriel, ele só foi passear com ele?
Vanessa: Passear com ul menino de 4 meses? O filho é meu, ele só pode sair daqui com ele se eu estiver junto, porque ele quebrou a casa toda? Eu vou fazer ele pagar, aquele desgraçado!
Escuto um barulho na porta e quando me aproximo alguém chuta a porta que bate com tudo na minha cara. Era ele.
Vanessa: Você tá louco? – Empurrei ele.
BH: Eu quero meu filho.
Vanessa: Deis de quando tu tem filho? Que eu saiba o filho da Letícia não era teu, ah, ele já nasceu? Que bonitinho! Some daqui BH, aqui não tem nenhum filho teu não. – Ele pega no meu pescoço e me prensa na parede, sorte que minha tia levou Gabriel pro quarto, porque ele era pequeno mais as memórias poderiam ser forte no futuro.
BH: Tá achando que eu tô brincando? Ou tu me dá meu filho ou eu te mato. – Me solta. – Disse rouca.
BH: Te soltar porra nenhuma, quero meu filho aqui.
Vanessa: V..ai faze..r um. – Disse passando a mão no meu pescoço pra ele soltar. – Quando ele viu que eu estava perdendo os sentidos ele soltou. Me puxou pelos cabelos e me levou até o quarto. Eu não gritei pelo meu filho, ele iria se assustar e BH iria até ele.
Ele começou a rasgar minha roupa, jogar no chão e quando terminou se jogou em cima de mim. Eu comecei a pedir pra ele parar, mais ele não me escutava.
Só parou quando eu senti uma coisa quente dentro de mim, ele havia gozado! Eu era muito fértil comecei a chorar por desespero. Ele deu um tapa na minha cara e disse. – Vou voltar e enquanto tu não me devolver meu filho, tu vai ser meu objetinho. – Eu senti nojo, me senti indefesa. Não poderia entregar meu filho, Não quero esse futuro pra ele.
Fui na farmácia.
Xxx: Oque deseja?
Vanessa: Pílula do dia seguinte.
Xxx: Aqui está. – Paguei e fui embora. Peguei um comprimido e tomei. Subi na moto e fui pra casa chorando com raiva, nojo, mais sabia eu que o terror novamente só estava começando.

Gravida do Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora