Beatriz narrando
Do nada o meu celular toca.
Era o pai do meu filho.. JP. Fiquei pensando se atenderia ou não, até que atendi.
JP: Tu tá precisando de alguma coisa?
Beatriz: Não.
JP: Preciso te ver..
Beatriz: Mais eu não quero te ver.
JP: É melhor você vir, não vai gostar de ver eu te obrigando.
Beatriz: Tchau JP. - Desligo o telefone, e vejo todo mundo olhando pra mim. Disfarço. E eles começam a conversar.
Vanessa narrando
Beatriz estava falando no telefone, não quis perguntar nada, afinal, ela disfarçou.
Vanessa: Que tal todos nós irmos ao shopping?
DG, Tia Sônia e Beatriz: Vamos!
Arrumei Gabriel, coloquei um macaquinho nele, um sapatinho. Hoje ele completava 4 meses. Enquanto DG tomava banho, passei uma make, coloquei uma blusa de renda, um short cós alto e um salto meio baixo.
DG Narrando
Eu me importo pra caralho com a Vanessa, gosto dela como nunca gostei de ninguém. O Gabriel pra mim é um filho que eu não tenho, e eu não quero pra ele o mesmo futuro que o meu, ele eu vou ensinar a jogar bola, estudar, pagar faculdade tudo oque ele e Vanessa merece.
Saio do banheiro e dou de cara com a mulher mais linda do mundo.
DG: Tu tá linda em ruiva. - Abraço ela.
Vanessa: Eu te amo.. - Olhei assustado. - É serio? - Claro que é.
DG: Eu também te amo. - Disse pegando o Gabriel no colo. - Quando vamos registrar ele no meu nome também?
Vanessa: Quando você quiser, amor. - Sorri ao ouvir ela dizer isso.
Vanessa narrando
Eu sei que o DG vai ser um ótimo pai pro Gabriel, vejo o quanto ele se importa, e eu gosto disso nele, ele sente um amor pelo meu filho, esse foi o homem que eu pedi pra Deus.
Vanessa: Vamos pessoal?
DG, Tia Sônia e Beatriz: Vamooo!
Pego o bebê conforto do Gabriel e vou em direção ao carro, coloco Gabriel no bebê conforto e vamos pro shopping.
Beatriz narrando
Estava muito feliz em ir no shopping, afinal, fazia tempo que eu não ia. Era o dia de comprar as coisas pro meu bebê, um berço, uma cômoda, umas roupinhas unissex. Tudo que eu tenho direto. Depois de fazermos as compras resolvemos comer no Mac, estava com uma vontade.
DG: Xi, alá, essa tá com fome em.. - Rimos.
Beatriz: Claro né DG, tava tão desesperada hoje que nem fiz o café e nem o almoço. - Rimos. - Vanessa, vamo no banheiro comigo?
Vanessa: Vamo piranha.
DG Narrando
Fiquei observando as duas indo ao banheiro enquanto ia em uma lojinha com Gabriel. Resolvi que ia comprar uma surpresa pra minha ruiva.
Cheguei na loja e pedi umas das alianças mais bonitas e resolvi que ia pedir ela oficialmente em namoro ali no Mac mesmo, e ia assumir ela como fiel hoje no baile.
Sônia narrando
Todo mundo saiu e eu fiquei aqui sozinha, pelo menos tinha comida.
Vanessa narrando
Vanessa: Ainda bem que você me trouxe no banheiro, minha menstruação está totalmente atrasada preciso fazer o teste. - Digo tirando o teste da bolsa.
Beatriz: Onde você arrumou esse teste?
Vanessa: Comprei ontem e deixei guardado.
Beatriz: E se você estiver é de quem? - Olho pra ela assustada.
Vanessa: Com certeza é do DG, quando tive minha última relação com seu irmão ele não intruziu na minha intimidade da frente e sim na traseira. - Rimos, mais preocupadas.
Fiz o teste e deu positivo. Meu coração gelou, eu achei estranho, não senti enjoo, não desmaiei nessa gravidez. Tudo confuso. - Beatriz me abraçou e disse que estaria ao meu lado independente de qualquer coisa.
DG Narrando
Termino de comprar e volto pra mesa, assim que chego avisto Vanessa vindo, entrego Gabriel pra Sônia e me ajoelho no chão. Vanessa me olha surpresa. - DG levanta. - Fala me puxando. Todos estavam nos olhando.
DG: Vanessa, não sou o melhor nem o mais romântico mais tô aqui pra te dizer que tu e Gabriel foram as melhores pessoas eu conheci na minha vida. VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO? - Ela começa a chorar.
Vanessa: Eu aceito, nós aceitamos. - Disse passando a mão na barriga. - Olhei assustado. Não estava entendendo.
Vanessa: Eu tô grávida DG. De um filho seu. - Começo a chorar de felicidade e á pego no colo. - Tu é o meu maior bem ruiva.+
Beatriz narrando
Me emocionei ao ver aquela cena, graças a Deus a vida da minha amiga estava melhorando. Fugi dos meus pensamentos na hora que ouvi um barulho de tiro. Era o JP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravida do Dono Do Morro
FanfictionEla é dos EUA e ele do Rio eles iram se conhecer durante uma viajem que ela fará pro Rio para visitar sua tia Início : 26/02/2018 Termino : 17/04/2018