Grávida do dono do morro. Parte 8 🔞

19.4K 721 21
                                    


BH narrando*

Fui buscar a Vanessa e assim que chegamos na festa sentei no bar e ela foi no banheiro ainda dela ir entreguei a arma pra ela e ela não quis então coloquei na bolsa dela “por segurança.”
Cheguei no barzin da balada como qualquer um, pedi um whisky fiquei de cantoneira uma morena se aproxima e pediu mais um e viu do lado do meu copo a chave da naveira, brisou no iPhone 7 red e na dedeira, eu mexendo no celular e ela chegando junto, olhar ipnotizante, mente traiçoeira que derrubou o copo em mim só pra cassar assunto. Mal sabe ela a Vanessa tá vendo parada na porta do toalete, não sabe nem com quem ela tá mexendo tem cara de santa mais quando o assunto é comigo ela se perde, bumbum na minha cara de uma morena safada minha mulher com uma quadrada na bolsa e se aproximando. Grudou nos cabelo preensou a cara na mesa sacou a peça de surpresa e já vem falando.
Vanessa: Qual foi sua vagabunda cê tá me tirando? – Ela olha espantada.
Xxx: Qu..e..m é você?
BH: Não quero nem saber oque tu tá querendo, já é de uma cota que tô aqui na frente. Tu me trombou na porta do banheiro tu foi pra se retocar e eu fui carregar o pente.
Vanessa: Oque tu quer com ele vadia?
Xxx: É o perfume, me atraiu.
BH: Não vem dizer que se atraiu por ele, porque perfume de bandido é dinheiro. Vaza vagabunda.
Vanessa: BH, eu tô passando mal, me leva embora. – Disse trêmula.
BH: Oque aconteceu?

Gravida do Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora