Ex bom é ex que ajuda a conquistar o boy.

298 20 14
                                    

Após aquele dia maravilhosamente maravilhoso no cinema, meu querido Chanyeol, mais uma santa vez, agiu como um amigo preto e branco. Creio eu que amigo preto e branco é o oposto de amigo colorido. Enfim, o desgraçado não me beijou mais. Será que eu tenho que chorar de medo e me agarrar nele de novo pro beijo rolar?

Setembro terminou daquele jeitinho mara: Todo mundo indo pra casa de Yixing pelo menos uma vez por semana pra estudar pro vestibular, os lábios de Chanyeol longe dos meus, rolezinho de vez em quando e umas sociais na casa de Kris sendo adiadas por um Yixing que queria nos deixar no topo do ranking de aprovados na faculdade.

Outubro e novembro se passaram do mesmo jeito, pelo menos até o final de novembro, onde teríamos as últimas provas do ano e, umas semanas depois, nossa formatura.

A escola resolveu fazer um baile, daqueles que a gente tem que levar parzinho, ir de terno e o cacete a quatro. Houve uma revolta muito grande quando o diretor quis enfiar o padrão família tradicional coreana no baile e disse que os pares só poderiam ser compostos por casais heteros. Enfiamos o padrão no cu dele e o fizemos aceitar casais homossexuais também. Em pleno século vinte e um eu não vou ser obrigado a pagar de hetero, afinal, eu não sou obrigado a nada, licença.

A escola estava um completo caos. Os alunos não sabiam se surtavam pelas provas que seriam na próxima semana ou pelo par que teriam que arrumar pro baile.

Eu e meu bonde estávamos bem de boa, afinal, somos doze e cada um já tem seu parzinho.

É zoado, né? Doze amigos, formando casais entre si, e em momento algum ninguém gostou da mesma pessoa pra rolar disputa por boy. Parece que a vida juntou os seis casais e colocou num grupo, onde cada um já sabia, mesmo que inconscientemente, quem era seu par. Ai ai vida, tu é insana.

Voltando a parada da escola, estávamos cagando e andando pro baile por enquanto, então focamos em aprender toda a matéria com Yixing que, sem dúvida, daria um ótimo professor no futuro.

A semana de prova chegou e nos encontramos todos no pátio, antes do horário de entrada.

– Gente, vocês já pararam pra pensar que, depois dessa semana, não vamos mais ter aula? – Luhan perguntou, sentando em cima da mesa, com os pés apoiados no banco.

– Já, e eu tô muito feliz por isso. – Respondi.

– Não, tipo, vai acabar sabe. A gente não vai mais se ver todo dia, não vamos mais estudar juntos, não vamos mais competir pra ver quem acaba de copiar primeiro, nem falar mal das meninas lá da sala. Nossa vida escolar acaba junto com essa semana. Claro que a gente ainda vai se ver muito, mas não vai mais ser todo dia.

– Lu... – Eu só percebi que estava chorando quando Yixing me abraçou e acariciou meus cabelos.

– Baek, não chora. – Lay falou após beijar o topo da minha cabeça.

– E se a gente acabar perdendo contato? Eu não quero me separar de nenhum de vocês. Eu posso ser chato, mas eu amo muito todos vocês. – Eu tava chorando de soluçar nos braços de Yixing.

– Relaxa baixinho. – Jongin se aproximou, acariciando meu rosto. – A gente ainda vai se ver muito. Vai todo mundo fazer faculdade no mesmo lugar, esqueceu?

– Tá, mas e quando acabar a faculdade?

– Aí a gente compra uma casa enorme e mora todo mundo junto. – Xiumin disse com um sorriso, enquanto vinha abraçar eu e Yixing.

– Vamos comprar uma mansão pra vivermos todos juntinhos pra sempre. – Tao disse com lágrimas nos olhos.

Depois disso, o que era um abraço triplo entre eu, Yixing e Minseok, virou um abraço em grupo enorme, juntando os onze melhores amigos do universo e o Chanyeol, que não me beijou mais, então eu não considerava mais como melhor amigo do universo.

História Projeto ChanBaek -on crack?-Onde histórias criam vida. Descubra agora