Amar é um dos sentimentos mais conhecido e comum do mundo. Mas será que o "amor" realmente existe? Sarah terá que ser forte para passar por cima de tudo e todos e enfrentar os problemas que iram lhe aparecer, ter cuidado com aquele que todos temem. A partir de agora você irá descobrir como o medo ativa o demônio.
SARAH
_____Eu não vi Bruno desde ontem, como será que foi que ele terminou com Rafaela? Estou muito ansiosa para chegar na escola e vê-lo.
Quando cheguei na escola, procurei Bruno e o vi conversando atrás da escola com a Rafaela. Será que ele está terminado com ela? Meu Deus, não acredito, eles se beijaram.
Sai dali correndo chorando, com raiva ódio. Entrei na sala e deitei a cabeça na mesa.______Você está bem?__pergunta Maria.______ Me deixa em paz, garota, você acha que eu vou cair na sua conversa de que você simplesmente resolveu virar minha amiga, nunca eu nunca serei, você só quer eu pra te ajudar com Ben.__respondo com muita raiva, ela sai com o aspecto de quem não entendeu nada.
Bruno chegou na sala pegou na minha mão mas soltei imediatamente e saí da sala correndo com minha bolsa, o professor gritou me pedindo para parar mas não dei atenção.
Fui embora, falei para minha mãe que não estou bem, ela acreditou sem falar nada o bom de ter alguém da família trabalhando na escola.
Quando cheguei em casa e fui para meu quarto, meu irmão estava na minha cama.______Mana você está bem, a Maria__o interrompo.______A Maria, tinha que ser né?__digo rindo.______Mana você não está bem, oque aconteceu?__ele diz me abraçando._______Você nunca se preocupou comigo, o que quer?__eu digo friamente._______Eu me preocupo sim, mas você sempre soube se defender sozinha.__ele responde se soltando dos meus braços.______E.....eu acreditei demais nele, ele me disse que me amava que queria viver comigo pra sempre e eu vejo beijando outra garota.__digo._____Ele quem? O Bruno?__ ele pergunta.
Meu irmão esta me surpreendendo ele nunca se preocupou comigo, será que ele está bem? Mas não vou estragar o nosso único momento de afeto.______Sim. É ele, me prometeu que iria terminar o namoro com a Rafaela, desgraçado.__digo com muita raiva._______Eu vou dar uma saída se cuida tá.__diz ele saindo me dando um beijo na testa.
Aonde será que ele vai?*
BEN
_____Eu não posso ver minha irmã se acabando daquele jeito, não parece mas eu gosto dela, ela é uma das pessoas que dou minha vida.
Cheguei na casa desse tal de Bruno, quando ele abre a porta dou um soco nele, quem nos separa de uma briga é Maria que veio comigo.______Vocês tão louco? Não me chamam pra brigar também que droga pô. Brincadeirinha.__diz Maria toda loca.______Você magoou minha amiga e ela está muito triste pelo que você fez.__diz Maria.________ Oque eu fiz? Eu fui terminar com a Rafaela ontem e hoje fui conversar com ela, que me recusou.__ diz Bruno.______Porque ela te viu beijando a Rafa seu idiota.__respondo apontando o dedo na cara dele e Maria me segura.______Nao acredito, foi ela que me beijou eu não queria.__responde Bruno._______E você nem sequer foi saber o porquê dela ter recusado você, mas não pense que eu deixarei ela sofrer, eu passo por cima de qualquer um que a faça mal.__digo entro dentro do meu carro, sim eu tenho, mas a gasolina esta cara.
HORAS DEPOIS......
SARAH
______Meu irmão chegou calado com Maria, ele estava muito bravo e ela dá leves tapas em suas costas.
Fui até o quarto dele, Ben estava no banho e Maria estava deitada na cama mas logo se levanta quando me vê, ela fica me olhando com cara de medo.______Eu queria pedir desculpas pra você, eu não devia falar com você daquele jeito, eu estou triste comigo mesmo.__digo cabisbaixa. Ela se aproxima e me abraça.
_______Eu te desculpo mas você devia agradecer ao seu irmão, ele se preocupa com você, ele foi lá na casa do Bruno quase brigou com ele e disse poucas e boas para ele, disse que te ama e que faria qualquer coisa por você.__diz Maria.
Quando eu ouvi aquelas palavras dela eu fiquei orgulhosa e preocupada com meu irmão, queria saber se ele estava bem.
Meu irmão entra no quarto e eu corro em sua direção para abraça-lo, ele retribui com um abraço apertado.______Eu te amo, amo demais.__digo com um sorriso no rosto.______Eu também te amo minha irmã.__ele responde e Maria se junta a nosso abraço.______Você disse que não gosta de abraço e agora da dois.__digo com cara de confusa.______Abro excessões.__ela responde.
Para interromper nosso momento a campainha toca eu vou atender e é Bruno com flores nas mãos. Subo correndo para o quarto, e ele vem atrás.______VAI EMBORA, NÃO QUERO MAIS VER VOCÊ, VAI PRO INFERNO.__digo gritando._______Eu sei, mas você tem toda razão de estar com raiva de mim, eu não vou te pedir para que esqueça o que viu, eu sei que é impossível, mas eu te peço perdão.__ele diz todo cabisbaixo._______Me ama? Não acredito mais em você, eu quero apenas que SUMA, SUMA da minha vida.
Confesso que doeu muito em mim dizer essas palavras mas é o que eu precisava dizer para viver bem tranquila._______Não. Eu sei que você me ama e eu também te amo, eu quero te dizer que eu não beijei a Rafaela.__ele disse com um sorriso pequeno no rosto._______Eu.....eu, ninguém beija outra pessoa sozinho!__digo devolvendo o sorriso._______Você sorriu pra mim, que fofo seu sorriso___ele diz se aproximando e colocando suas mãos no meu rosto.______Não, foi sem querer foi por acidente.__digo saindo de perto dele, que me puxa pela cintura e ficamos com nossos corpos colados.
______Eu lutarei com todas as minhas forças para Conquistar você.__ele diz, e me beija.
Meu Deus, nosso primeiro beijo eu não acredito eu amo ele, amo mas depois de tudo que aconteceu. Eu não consigo eu preciso dele. Eu retribui o beijo.
Então é isso galera, Sarah tem um anjo lutando contra um demônio. Mas será que ela vai alimentar qual dos dois o anjo ou demônio. Lembre-se que nós temos dois lobos o mal e o ruim o seu futuro depende de que lobo você alimenta. Sarah irá alimentar qual? Como será que ela vai conviver com isso essas intrigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança De Sarah
ÜbernatürlichesA Mão do Demônio é um conto que fala sobre uma garota que conhece pessoas novas em sua cidade nova. Sarah sofre decepções e acaba cometendo crimes bárbaros. Junte-se a essa história de tirar o fôlego.