Sofrendo

0 0 0
                                    

DEMÔNIO (ANJO MAL)

_______Esta difícil conseguir trazer essa menina pro lado de cá, eu irei ganhar essa batalha senhor aí de cima eu vou ganhar e se ele pensa que eu sou de desistir está enganado. E eu tenho tudo para ganhar, essa garota só tem ódio no coração ela é minha e eu vou usar esse ódio para oque? Claro, o mal.

ANJO (BEM)

______Nao tenha certeza disso, essa garota sentiu muita raiva e adquiriu muito mal no coração, mas ainda resta amor, e esse garoto vai ajudar ela nessa batalha e o bem há de ganhar.

                          *

SARAH

_____Eu e Bruno voltamos, ele terminou com a Rafaela no dia em que Ben foi na casa dele. Chegamos na escola de mãos dadas, todos nos olhavam porque ele é o garoto popular que todas querem ter. Assim que entramos na escola, Bruno fez questão de me beijar na frente de todos. Foi um beijo longo, calmo, sincero, bom. E para deixar tudo ruim, Rafaela aparece com suas amigas e correm em minha direção e me derruba no chão me dá tapas, socos, chutes, Bruno separa ela de mim, Maria vai encima de Rafaela, consigo ver que Maria está socando a cara de Rafaela, ela chora de dor, Maria estava com a face de muita raiva, bufando ódio enquanto espancava Rafaela, mas tudo logo se apagou.
         Acordei no hospital, Bruno estava dormindo em uma poltrona todo jogado, ele estava lindo, mas ele acordou.

______Amor, você está se sentindo bem?__ele me pergunta.______Mais ou menos, estou com o corpo doendo.__respondo me arrumando na cama._______A Rafa quebrou uma das suas costelas, e feriu muito o seu rosto, está roxo. Parece uma uva gigante.__diz ele rindo.______Muito engraçado, mas está doendo, e porque ela não se toca que acabou para ela?__respondo com uma face de dor._______Que bom que acordou Sarah, não sabe como ele ficou preocupado, sua mãe vinha aqui a cada duas horas, seu irmão nao aguentava te ver assim e Maria ficou o tempo todo até a mãe dela ligar e ela ir embora, você tem muitas pessoas que gosta de você, parabéns.__diz o médico._______Nossa que médico que sabe de tudo isso.__digo sarcástica.______Vamos Sarah, você teve alta, você só vai sentir algumas dores no corpo mas não é nada grave e não se preocupe seu rosto melhorou bastante desde o dia que chegou desmaiada.__diz o médico._______Eu dormi por quanto tempo?__pergunto._____Uma semana.__responde Bruno.
        Fui para casa e lá na sala  me esperavam minha mãe, meu irmão e Maria.

______Minha filha, quanta saudade, você está bem?__pergunta minha mãe as lágrimas._______Sim mamãe só sentindo um pouco de dor mas tirando isso estou bem.__respondo. Maria pega na minha mãe e faz um sinal de positivo com a cabeça, estava tão emocionada que não aguentava falar. Maria no começo não acreditava na sua amizade mas logo percebi que vale a pena, eu gosto de Maria, ela lutou por mim, e tenho certeza que ela é minha melhor amiga.
       Ben me abraça e chorava de mais, também não conseguia falar só me abraçava forte. Minha mãe chorava no sofá. Eu amo minha família, e sei que uma pessoa tem culpa deles terem sentido uma dor de medo de me perder se eu não iria sobreviver. Eu tenho que deixar isso claro que ninguém mexe com minha família, porque aquela garota realmente mexeu com os sentimentos da minha família e eu não vou deixar isso assim. Me aguarde Rafaela você vai descobrir o poder da VINGANÇA.

A Vingança De SarahOnde histórias criam vida. Descubra agora