Eu cheguei em casa de carro com minha mãe e meu irmão e com uma garota que nem conheço ela disse que se chama Maria Gaby, não dei a mínima pra ela quendo entrei dentro de casa fui direto pro meu quarto, me joguei na cama e comecei a pensar no que aconteceu. Lembrei das pessoas que vi na escola, os professores, da Maria que foi para o quarto do Ben, de Bruno e da nojenta da Rafaela, aí peguei no sono, acordei já era oito da noite, minha mãe me chama fala que eu tenho visita quando abro minha porta vejo lá embaixo Bruno, estava com um buquê não mão ele subiu, entrou no meu quarto, fechei a porta e ela entrega as flores para mim, ela estava lindo de calça jeans escura, uma camiseta da Kings com um número e zíper do lado, cabelo penteado para trás e com seu lindo sorriso branco e fofo no rosto.
____Pra você, flores pra uma flor!_ele diz sorrindo____Obrigada_ respondi. _____ Oque faz aqui? Como sabe onde moro?_pergunto parecendo uma louca fazendo sinais com as mãos.____ Você saiu que nem louca da aquela sala abandonada e depois não falou mais comigo, eu fiquei preocupado, sei lá._ele responde fazendo sinais com as mãos. _____Eu não posso ficar perto de você, falar com você, pensar em você_digo.
Ele senta na minha cama e abaixa a cabeça, fica pensando por alguns segundos eu apenas observo atentamente enquanto colocava as flores na água._____Foi a Rafaela não foi?_ele quebra o silêncio.____foi, mas não fala pra ela, você tem que se afastar de mim e eu também, não quero confusão.__respondo andando de um lado ao outro.
Ele suspira e vem até mim, fica me olhando com olhar triste._____Eu não vou me afastar de você, eu gosto de você, e não vai ser a Rafaela que vai estragar isso que nós temos.__ele diz.______E o que nós temos?__pergunto assustada com a resposta.______Uma amizade ué!__ele diz.
Saio de perto dele e me sento na cama.
______Nao. Nossa amizade é proibida, é errada.__digo______É tudo isso que você falou porque a Rafa te disse aquilo, não nós não devemos deixar de sermos apenas amigos por causa dela.
Senti vontade de correr até ele e o abraçar e nunca mais soltar, mas me segurei.______Ta bom, se você realmente quer isso você escolhe, eu lutaria pela nossa amizade mas não posso fazer isso sozinho, se você também pensa assim como eu, agente se fala amanhã! Tchau!__ele diz saindo do quarto. Será que ela está certo? Não claro que não, eu não vou arrumar confusão para minha mãe. Tá decidido, vou ficar longe dele, mas confesso aquelas palavras mexeram comigo, e agora eu tenho certeza.
EU AMO O BRUNO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança De Sarah
ParanormalA Mão do Demônio é um conto que fala sobre uma garota que conhece pessoas novas em sua cidade nova. Sarah sofre decepções e acaba cometendo crimes bárbaros. Junte-se a essa história de tirar o fôlego.