Mostrando o Ódio

0 0 0
                                    

      Ontem. Eu, minha mãe, minha amiga Maria, meu irmão Ben, meu namorado Bruno, não sei se somos porque ele ainda não me pediu, mas acho que logo logo ele vai pedir, tomara.
         Nós jantamos, conversamos de coisas aleatórias. Maria e Ben estão realmente namorando. Fofo eles dois, Maria é muito louca, ela disse em meio jantar que Ben tem pegada isso fez ela gostar mais ainda dele. Loca ela não?
        Fui dormir e os três ficaram lá embaixo, minha mãe já havia ido se deitar. Eles ficaram assistindo filme um tal de "As Branquelas", é bem engraçado, mas estava cansada para continuar assistindo. Dei um beijo na testa de Ben e Maria, e quando eu fui fazer o mesmo na bochecha de Bruno ele virou o rosto e eu dei um selinho nele. Como ele é idiota, mas o amo.
        Acordei no dia seguinte na minha cama com Bruno me abraçando e me olhando, confesso que me assustei, não é comum você acordar e ver uma pessoa te observando.

______Bom dia flor!__diz Bruno._______Bom dia amor!__respondo.
        Nós levantamos e nos arrumamos para ir para escola, tomamos banho junto, vou logo avisando que ele que entrou no banheiro, como eu não sou assanhada eu tomei banho de calcinha e sutiã e ele de cueca box.
        Tomamos café juntos e nós cinco fomos no carro da minha mãe, brincamos de contar carro, Maria os amarelos, eu os pretos, Ben os vermelhos e Bruno os pratas, Bruno ganhou com 65 carros eu com 62, quase ganhei, Maria 12 e Ben 54. Bem legal.
       Quando chegamos na escola, Maria e Ben estavam de mãos dadas, eu e Bruno também. Rafaela passou por nós, ela estava com óculos escuros, acho que era para tampar os roxos que Maria deixou na cara dela.
        A primeira aula começou, era Geografia, o professor não brigou porque eu Bruno, Maria e Ben não fizemos o trabalho, depois de tudo que aconteceu claro que não teríamos feito. Rafaela também não fez o trabalho e adivinha, ela fará com agente. Me prontifico para fazer o trabalho na minha casa todos aceitaram.
          As aulas acabaram e eu estava esperando Bruno e a cobra da Rafaela em casa para fazer o trabalho. Eles não demoraram para chegar. Rafa chegou e uns dez minutos depois Bruno também.
        Fomos para meu quarto, Maria e Rafaela não se olham nem por um segundo, ambas estão distantes uma das outras. Eu desci para pegar água para nós, Maria veio me ajudar e Ben está na casa de um amigo. Quando cheguei na cozinha e peguei os copos lembrei que por oito minutos eu deixei Bruno e Rafaela sozinhos.

BRUNO

_______O clima nesse quarto não está nada bom, Maria e Sarah desceram para pegar água para nós, eu queria que Ben estivesse aqui para mim não me sentir sufocado. Rafaela está me olhando e se aproximando com um sorriso sexy, o que ela quer fazer?

______Bruno, por que?__pergunta Rafa._______Porque o que?__pergunto com cara de confuso.______Você terminou comigo por que?__ela pergunta fazendo sinais com as mãos.
         Por que ela está fazendo essas perguntas? Será que ela quer retomar o namoro?

_______Eu percebi que não te amava, que nunca te amei.__digo frio olhando para os livros.________Sera mesmo?__ela diz pegando na minha mão e imediatamente eu olha para ela, nossos rostos ficaram muito perto._______Sim eu nem lembrava que você existia depois que conheci a Sarah.__digo calmo e de repente._______E disso, se lembra?__ela me beija de língua, mas o problema desse momento é que Sarah aparece no quarto com Maria, elas estamos com os recipientes com água nas mãos, Sarah nos olha assustada e solta os copos que cai no chão, Maria coloca o copo que segurava em uma mesa que estava de lado e abraça Sarah que estava chorando.

________Amor não é isso que você está pensando!__digo indo até ela e pegando em sua mão_______Nao encosta em mim, como assim não é o que estou pensando?, Vocês não estavam se beijando?__ela pergunta se afastando de mim._______Nao. é. mas não foi eu que tomei iniciativa__digo____Mas Bruno diz pra ela que eu sou a única que te beija de língua tão melhor que ela, você gostou não gostou?__intromete Rafaela_____VAI EMBORA DAQUI, SAI.__grita Sarah. Eu não queria brigar com ela, fui embora chorando.
       Quando estava na calçada da casa de Sarah, Rafaela me puxa pelo braço.

______Amor esquece essa garota, volta pra mim.__diz ela com cara de cachorro sem dono._______Você acabou com o meu relacionamento com a Sarah sua desgraçada.__falo com raiva.______Me perdoa, eu te amo, se acha que se ela te amasse ela te deixaria assim, ela não confia em você, ela não acredita em você.
          Eu pensei no que Rafaela me falou, Sarah não acreditou em mim, ela já me deixou duas vezes, será que Sarah me ama de verdade?

_______Voce tem razão, ela não confia em mim.__digo cabisbaixo.______Entao?____Rafaela me pergunta.________Nao vou voltar com você, vou ficar sozinho, se Sarah quiser nós voltamos mas eu e você vamos continuar distante.__ digo saído daquele lugar e deixando Rafaela para trás.

SARAH

________Eu não acredito nisso novamente ele me traiu com aquela garota sebosa, mas ele disse que não foi ele que tomou iniciativa, eu acredito nele, errada foi eu que deixei aqueles dois aqui no quarto sozinhos. Tenho que me desculpar com Bruno. Maria foi embora, ela só dorme aqui alguns dias.
         Acordei no mesmo horário de sempre para ir para escola. Esse final de semana eu fiquei em casa só assistindo série e filmes românticos.
        Acordei na segunda no mesmo horário, as 06:00 da manhã. Estava ansiosa para falar com Bruno mas estava com medo de sua resposta.
        Quando cheguei na escola percebi que Bruno demorou para entrar na sala, na verdade nem entrou ,na segunda aula ele também não estava, então me convenci que ele faltou e Rafaela também. Na escola, as amigas de Rafaela vieram até mim e me falaram coisas absurdas.

_______Sai da vida de Bruno e da Rafa, eles se amam e você só está atrapalhando.
        Cheguei em casa, subi pro quarto, tranquei na porta e me joguei na cama. Dormir. Acordei chorando e me lembrei das palavras da amiga de Rafaela.
       Se você estivesse passando por isso que eu estou passando, perdoaria Bruno ou tentaria esquecer ele. Eu estou perdida. Não consigo, eu preciso dele eu amo ele.
        Estou indo até a casa de Bruno, muito feliz porque vou ver meu amor. Aperto a campainha muito alegre mas quem atende é Rafaela que está de roupão e por baixo consegui ver que ela está de sutiã.

_______Você!__diz Rafaela surpresa e eu a observo de cima a baixo com cara de quem não está entendendo nada.________Quem é amor?___Bruno aparece atrás dela só de cueca, eu tiro a cara de quem não está entendendo para quem está sendo esfaqueada no coração. Ele chamou ela de amor, então ele já arrumou uma pessoa nova, ele nunca gostou de mim ele só se aproveitou. Ainda bem que não rolou nada entre agente.
        Saí dali correndo, chorando, Bruno veio correndo atrás e se jogou encima de mim, nós caímos em um gramado bonito.

______O que você veio fazer aqui?__ele pergunta encima de mim.________Eu vim te pedir desculpas, te dizer que eu acredito em você que queria passar por essa fase, mas vejo que já se recuperou.__digo o tirando de cima de mim.______ Eu estava triste por você ter me abandonado, e Rafaela me acompanhou até minha casa para em consolar.__ o interrompo.______ E ela acabou na sua cama!
         Até parece quem que está triste com uma pessoa que "ama" vai e dorme com a ex? Isso não existe.

______Voce fez sua escolha, agora me esqueça.__digo e saí dali correndo.
        Não aguentava mais essa dor de se traída, de ser 'corna' eu queria morrer. Mas espera, eu morrer, não seria eles quem deveria ir pro inferno, morrer pelo que fizeram, eles me machucaram. Para deixar tudo ainda mais pior está a noite e começou a chover, estou em uma rua onde parece senário da série "The Walking Dead", ninguém passava por ali. De repente um carro para do meu lado, tambem paro, mas logo sigo em frente, não consegui ver quem estava dirigindo. O carro para novamente na minha frente, desce um homem, ele tem lá uns 30 anos, ele me observa por alguns segundos, do nada ele me empurra em direção a um matagal que tinha ali perto, eu gritava com toda a força mas não adiantava ele tirou a calça, abaixou a cueca e me obrigou a chupar seu membro, fiz isso, ele não parava de urar de prazer, mas logo soltou um grito. Eu mordi seu membro grande e grosso, cuspi a metade da carne no chão, ele se ajoelhou na minha frente, puxou meu cabelo e com um pedaço de pau com ponta afiada que havia no chão, eu furei sua garganta o homem morreu ali, estirado no chão.
      O arrastei para dentro do carro e com um esqueiro, ele era fumante, pois junto ao esqueiro havia um maço de cigarro, toquei fogo no banco traseiro onde o coloquei deitado.
        Saí daquele local com um olhar de vingança no rosto, paro ja distante do carro e escuto a explosão, dou um sorriso maligno e volto a andar, com os cabelos ensopado, pingando. Meu vestido branco que vai até o chão manchado de sangue.
          Agora tenho certeza que nesse mundo, não existe AMOR.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vingança De SarahOnde histórias criam vida. Descubra agora