4 - Night Changes.

16.2K 1K 3.1K
                                    


Notas Iniciais:

Hey meus amores! Voltei mais "cedo" porque eu gosto bastante desse capítulo. Tem uma interação bem boa entre os personagens e temos a aparição de alguém que já conhecemos e amamos muito <3

Boa leitura, espero que gostem!

***

"Tudo o que você sempre sonhou desaparecendo quando você acorda, mas não há nada a temer. — One Direction (Night Changes)."

Catarina's Point Of View

30 de junho de 2026

11:54 p.m.

Milão, Lombardia - Itália

— Giani, tem certeza? — Eu pergunto pelo que parece ser a milésima vez, mas assim como todas as outras, minha amiga afirma com a cabeça e vira o shot na sua frente. — VOCÊ ESTÁ ME ESCUTANDO? — E preciso aumentar o tom de voz, pois a música no clube está extremamente alta, mas isso de maneira alguma parece a incomodar.

— Catarina, beba alguma coisa e comece a se soltar! Para uma menina tão sonhadora, você consegue ser responsável demais em alguns momentos. — Ela murmura com descontentamento, mas eu apenas suspiro e me viro no banco alto em que estou sentada, que se encontra de frente para o bar.

Olho em volta e percebo que está tocando algum remix horrível de uma música antiga da Beyoncé. Pessoas suadas dançando umas contra as outras, completamente bêbadas e drogadas, mas pelo menos aparentam estar felizes.

Meus olhos voam para algumas pessoas na pista de dança, vendo o quão livres e felizes elas se sentem ao dançar como se absolutamente ninguém estivesse as olhando. Eu quero isso, céus.

Minha mente manda eu ir lá e me soltar, para dançar com qualquer desconhecido e esquecer que tenho que estar de pé amanhã de manhã, mas a parte racional de mim, que faz questão de se manifestar, manda eu ficar sentada para não passar vergonha alguma.

— Você tem que experimentar isso! — A Gi fala ao puxar meu braço, então me viro para ela e percebo o líquido rosa cheio de gás em um copo mais sofisticados.

— O que é isso? — Pergunto ao realmente pensar em experimentar. Nunca fui de beber muito, mas impressionantemente, tenho uma tolerância alta para álcool, e é claro que descobri isso à alguns anos atrás quando eu e Giani bebemos tanto que chegou ao ponto de eu ter que praticamente a carregar até a casa dos pais. Havíamos bebido a mesma quantidade e eu não estava nada alterada.

— É licor de morango com whisky e outra bebida que eu não lembro o nome. — Ela fala ao beber do seu copo, então seguro o meu e primeiro cheiro o líquido, sentindo o odor extremamente forte e pesado, mas que, ao mesmo tempo, parece ser gostoso.

Levo os lábios até o copo e o inclino, já começando a sentir o gosto mais adocicado a medida que bebo mais do líquido.

— Isso é bom. — Falo para a minha amiga, ela concorda e sorri para o barman, que está dando em cima dela a noite toda.

— Mais uma rodada, meninas? Por minha conta. — Ele pergunta ao olhar diretamente para a Giani, então sorrio ao a ver concordar, mas em seguida ela se vira e observa a boate juntamente comigo, não querendo parecer muito interessada no pobre homem.

A Carina havia ficado com os avós da Gi na noite de hoje. Ela nunca costuma fazer isso, então quando me ligou e disse que teria um colapso caso não saísse e tivesse algumas horas de "descanso" ela surtaria, realmente levei o que ela falou a sério.

Criminal Family - Dylan.Onde histórias criam vida. Descubra agora