Notas Iniciais (vou começar fingindo que não demorei um ano para postar isso então não me matem):
Bem pessoal, esse é o último capítulo a história do Dylan e da Catarina! Não quer dizer que necessariamente não ouviremos mais falar deles, mas esse é apenas um ponto final em algo que acabou se transformando em puro amor!
—> Admito que o capítulo tomou um rumo que eu não esperava e deu entrada para outras perguntas, não focando tanto no casal como eu esperaria, mas acho que vocês vão gostar!
—> Peço desculpas pela demora em postar também kk
—> Última coisa antes de começarem... Compartilhei nas notas finais meu perfil do insta para vocês terem a liberdade de me mandarem mensagens sobre dúvidas sobre o processo de escrita ou o que for :) Farei tudo ao meu alcance para poder ajudar vocês de maneira positiva no lançamento de histórias próprias! Então caso tenham dúvidas ou curiosidades sobre criação de enredo, construção de personagens ou o que for... me chamem lá!
Poderá ser como um workshop de escrita! Posso demorar, mas irei responder qualquer dúvida e tentar ajudar vocês com suas histórias, fazendo tudo ao meu alcance!
:) Boa leitura!
***
"Só quero que seja você e eu para sempre. — One Direction (os melhores e maiores) (Happily)"
Dylan Bieber's Point of View
24 de dezembro de 2026
3:52 p.m.
Toronto, Ontario - Canadá
— Tudo isso ainda é muito surreal. — Berry fala ao se espreguiçar mais em meus braços, me abraçando contra o seu pequeno corpo a medida que o carro acelera pelas ruas de Toronto.
Admito que estava cansado devido à viagem, ainda mais porque estava ajudando a Berry com alguns trabalhos do seu curso de fotografia.
— Eu sei. — Digo ao sorrir para a imagem em seu telefone, vendo que as imagens que ela havia enviado por e-mail para a Vogue Itália foram aceitas e disputariam com as de outros fotógrafos para aparecerem na revista.
— Eu não quero sonhar alto, mas...
— Berry... — Nego para mim mesmo, vendo quando a minha namorada ergue o rosto e me encara com seus lindos olhos azuis, os olhos mais lindos desse mundo todo. — Você é talentosa e vai ganhar, não se coloque para baixo. Eles são sortudos de ter alguém como você disponibilizando seu trabalho dessa maneira. — Me inclino em sua direção, erguendo seu queixo e colando os nossos lábios de maneira rápida, sabendo que embora tenhamos transado três vezes no jatinho, ainda não parecia ser o suficiente.
— Eu te amo muito, sabia? — Fala ao me dar um beijo na bochecha, me fazendo sorrir.
— Muito mesmo?
— Você não tem ideia, Dylan. — E volta a se aconchegar em meus braços, mas permanece com o olhar fixo em mim. — Antes de te conhecer eu me sentia de fato muito perdida, mas parece que você trouxe...
— Sentido para a sua vida? — As palavras saem com naturalidade da minha boca, pois é exatamente dessa mesma maneira que eu me sinto. — Foi isso que você fez comigo, Berry. — Beijo sua testa novamente, não cansando de a tocar.
— Eu tenho medo que isso seja um sonho. Que tudo isso seja fruto da minha cabeça, pois é difícil acreditar que Deus tenha colocado alguém tão bom como você na minha vida. — Se segura firmemente quando o motorista freia de maneira um tanto brusca, mas logo continua com o percurso, não prestando atenção no que praticamente cochichamos um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Dylan.
FanfictionSpin-off de Criminal Blood - Versão Dylan. "Minha vida sempre esteve encaminhada.Fui criado através de uma barriga de aluguel com um único propósito, seguir com os "negócios" da família. Durante muitos anos, não soube o que era amor ou compaixão, ma...