11 - Love On The Brain.

28.2K 1.1K 3.7K
                                    




Notas Iniciais:

Queria adiantar que estou com vergonha pela demora e que realmente entendo a frustração, mas eu não ando tempo para escrever absolutamente nada, então me perdoem :(

Eu espero do fundo do meu coração que gostem desse capítulo, escrevi com muito carinho e acho que vocês vão gostar de algumas surpresas nele.

P.S: Dou a minha palavra que o próximo vai ser postado mais cedo do que esperam, já comecei a escrever ele <3

Até lá, aproveitem esse capítulo! Obrigada por todo o suporte e carinho de sempre, vocês são sensacionais! Boa leitura <3

***

"Ah, e querido eu estou lutando com o fogo só para chegar perto de você. Podemos queimar um pouco, amor? E eu corro por milhas, só para pra te saborear. — Rihanna (Love On The Brain)."

Catarina's Point Of View.

1 de agosto de 2026.

7:44 p.m.

Milão, Lombardia - Itália.

— Sim, deixa minha bunda gorda! — Faço uma careta para Giani, mas ela me olha com um olhar tão assassino que decido calar a boca, sabendo que ela me forçaria a fazer isso caso me opusesse.

— Não, deixa sua bunda gostosa. E o Dylan ama sua bunda gostosa! — Pisca o olho para mim, observando meu corpo de cima para baixo, com um sorriso enorme em sua face.

— Eu vou conhecer os pais dele, não é suposto que eu esteja gostosa. — Reafirmo enquanto me olho pelo espelho, tendo certeza absoluta de que essa roupa não é a melhor para a ocasião.

De onde ela tirou esse vestido preto colado e extremamente curto? Eu não sei nem sequer se serei capaz de respirar com isso, e olha que vamos jantar, preciso de espaço para a minha comida.

— Você está indo conhecer os pais dele, não o papa! Quando vai ver eles são bem liberais e não vão nem notar com que roupa está. — Tenta me confortar, no entanto não funciona muito. — Você tem que se sentir poderosa e sexy, tem que ter o olhar de todos em você, e, mesmo assim, seguir sendo esse amor de pessoa que é. — Eu foco apenas no que ela fala à respeito dos pais do Dylan, pois apenas a menção deles me deixa extremamente nervosa.

— Eu já não queria dormir na casa do Dylan, quem dirá no quarto com ele.

— Mas sempre que você vai para lá, dorme no quarto com ele.

— Eu sei, mas nós não chegamos a transar ainda ou... — Me atrapalho com minhas próprias palavras, conseguindo ver o sorriso crescendo ainda mais em seu rosto. — Eu só não quero que a família dele tenha a ideia errada.

— Que ele é um cara que quer te comer e você quer ser fodida? — Provoca ainda mais, me fazendo lhe lançar um olhar de aviso.

— Não, que eu e ele somos viciados em sexo ou então... Não sei, eu nunca namorei, não sei como é suposto eu olhar a mãe dele nos olhos e falar "Eu acho seu filho extremamente gostoso, ainda mais quando seu rosto está entre minhas pernas e seus dedos...". — E eu mesma paro de falar, sabendo que acabaria dando mais detalhes a minha melhor amiga do que o esperado.

— E não fizeram mais nada? Como usar as mãos? Ou então a... — Entro no banheiro para conseguir ignorá-la, mas é óbvio que ela segue tagarelando enquanto eu não presto atenção.

Certo, Catarina. É apenas um jantar, os pais dele vão estar no local juntamente com o Zac e os irmãos mais novos, então por mais que os pais dele sejam mais sérios, você pode se distrair com o Owen e com a Liv, eles parecem ser adoráveis.

Criminal Family - Dylan.Onde histórias criam vida. Descubra agora