Notas Iniciais:
Hey meus amores <3
Desculpem pela demora, juro que se a minha rotina não estivesse tão corrida, postaria bem mais seguido!
Antes de lerem, quero lembrar que pelo fato da fic ser bem curta, as coisas vão ir acontecendo de maneira mais rápida do que eu gostaria, mas vida que segue kkkk
Espero que gostem do capítulo e desejo uma boa leitura à todos! Vejo vocês nas notas finais!
p.s: perdoem os erros de correção, corrigi o capitulo com os olhos quase fechados aqui de sono kkkk
***
"Quando ela era apenas uma garota, ela tinha expectativas com o mundo, mas isso voou além de seu alcance. Então ela fugiu em seu sono. — Coldplay (Paradise)"
Dylan Bieber's Point Of View
3 de julho de 2026.
2:33 p.m.
Milão, Lombardia - Itália.
— O Zac já foi? — Enzo pergunta ao entrar no meu escritório, então concordo e sigo lendo no computador a matéria online sobre como a mansão do Luca pegou fogo na noite anterior.
Que tragédia, infelizmente tiveram algumas pessoas que realmente não conseguiram escapar da fatalidade.
— Sem suspeitos. — Murmuro de maneira arrogante, vendo que para variar o trabalho foi mais do que bem feito. O sorriso arrogante se alarga na minha face, pois é bom pra caralho saber que consegui acertar em cheio na vingança com aquele filho da puta. O mimado da porra realmente acha que pode roubar um dos meus galpões, destruir a merda toda e ainda sair ileso? Parece até que não sabe de quem sou filho.
— Como foi sua noite ontem? — Enzo pergunta ao se sentar na poltrona na minha frente, então ergo o olhar e nego de imediato com a cabeça, sabendo mais do que bem o que ele quer saber com sua pergunta.
— Não vamos por esse caminho.
Não me entendam à mal, sempre fui uma pessoa que se orgulha de dar detalhes íntimos das minhas fodas ou relacionamentos para Enzo e Pietro, mas quando a questão envolve a Catarina, as coisas são bem diferentes. Os dois podem ser extremamente leais á mim e me respeitarem, mas não deixam de ser homens com mentes sujas, que sabem usar a imaginação para tentar descobrir como os lábios da minha italiana funcionam.
— Quando ia me falar que está saindo com aquela gostosa? Porra, e eu rindo de você porque achei que estava na seca.
— Eu ainda estou na seca, não que venha ao caso.
— Ainda não transou com ela? — Seus olhos estão arregalados, então percebo que ele fica realmente surpreso por perceber que não cheguei nem na segunda base com ela. — Você é gay por acaso e eu não sabia?
— O gay aqui que não é rejeitado pela "gostosa", a mesma que precisou até mesmo dar nome falso para ver se você saía de perto. — Murmuro ao levantar e fechar o computador, sabendo mais do que bem que ele não desistiria desse assunto.
— Qual é, eu estou surpreso! Ela é uma gata, espero que dê certo. — E eu sinto uma certa ironia em sua voz.
— Está irritado porque ela não quis saber de você? Não fique triste, Enzo. Quando a competição é tão forte e sexy como eu, realmente não existirão chances para meros mortais como você. — Digo em um tom calmo, vendo que isso chega a o irritar.
— Não, eu estou irritado porque você e o Pietro ambos saíram de relacionamentos horríveis e ainda sim conseguiram namoradas novas antes de mim. Eu sou um partidão, as mulheres deveriam implorar por mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Dylan.
Fiksi PenggemarSpin-off de Criminal Blood - Versão Dylan. "Minha vida sempre esteve encaminhada.Fui criado através de uma barriga de aluguel com um único propósito, seguir com os "negócios" da família. Durante muitos anos, não soube o que era amor ou compaixão, ma...