Dia da semana: Segunda-feira.
Lugar: Escola.
Humor: Com fome.
Minha cara: de idiota apaixonado.
Olhar direcionado para: O além.
Pensando em: Comida.
Filho da puta: Luhan.
Outro filho da puta, que resolveu parar perto do além que eu admirava: Park Chanyeol.
Agora que fiz minha listinha de hoje posso começar a explicar o que a desgraça que eu chamo de melhor amigo fez comigo logo no primeiro dia de aula do meu segundo ano, certo? Certo.
Estava eu lá, lindo e loiro (mentira, meu cabelo tá castanho) olhando pro nada, bem pensativo, bem contemporâneo, mentalizando o almoço que eu comeria quando chegasse em casa. Tudo normal, tudo tranquilo, até que um belo filho da puta loiro, também conhecido como viado do amanhecer (ou Luhan, você que sabe) foi lá e tirou uma foto da minha linda cara de idiota. Até aí tudo bem, ele vive fazendo meme com a minha cara, da mesma forma que eu faço com a dele. O problema é que o meu olhar de peixe morto estava direcionado pra um ponto qualquer na direção de um babaca de dois metros e meio.
Eis que a tal foto saiu como se eu tivesse realmente olhando todo apaixonadinho pra girafa humana.
E não satisfeito em só tirar aquela foto deplorável, o cuzão ainda foi lá e postou no Instagram com a seguinte legenda: Namore alguém que te olhe assim.
Nem vou comentar sobre a audácia da peste em marcar eu e o orelhudo na foto.
Quando a notificação chegou no meu celular eu olhei todo inocente, achando que era uma das mil fotos que eu tinha tirado com o puto. Meu queixo caiu e meus olhos ficaram iguais os de Kyungsoo, que era um moreno olhudo aí que andava comigo.
Mesmo com vontade de jogar meu celular no chão eu me levantei e respirei fundo antes de ir até a puta loira que tava rindo com aquela cara de anjo psicopata. Já cheguei dando três tapas na cabeça dele e dois no braço.
– Ai merda, para de me bater! – Entendi como um "bate mais, Baekhyun, eu sei que mereço por ser um belo filho da puta" e dei mais uns cinco tapas.
– Apaga isso, Luhan!
– Jamais. Tá hilário essa bosta. Olha pra tua cara de cu! – Ele teve a audácia de gargalhar.
– Eu vou arrancar suas bolas pela sua boca.
– Para de fazer tempestade em copo d'água, seu exagerado. É só uma foto.
– Olha a minha cara nessa merda, Luhan!
– Exatamente! – Ele riu outra vez.
Respira e conta de 1 a 10 pra não enforcar o amiguinho.
– Por favor, meu viado do amanhecer, apaga essa foto.
– Viado do amanhecer e do anoitecer também. Do entardecer inclusive. Viado todas as horas graças a Deus.
– Tá, tanto faz a sua viadagem vinte e quatro horas por dia...
– Nossa. – Ele me cortou.
– Tá bom, ô caralho, tanto faz a nossa viadagem vinte e quatro horas por dia. Só apaga essa merda.
– Não vou apagar. Você tá uma graça olhando pro Chanyeol.
– Mas eu não tava olhando pra ele! Eu tava olhando pro nada e pensando em comida, você sabe que quando eu penso em comida eu faço essa cara, porra. Isso é injusto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viral
FanfictionStatus: fodido. Culpado: Luhan. Segundo culpado: Park Chanyeol. Vontade: Me jogar da janela do primeiro andar. Ok, lista feita, agora já posso ir matar o Luhan por ter postado a foto. Bastou uma foto viralizar pra eu virar o mais novo meme da at...