Status: Pegando o Chanyeol.
Sexo: Faltando.
Um beijo mara: O do poste.
Filho da puta: Luhan.
Se passaram uns dois meses desde aquela semana em que eu e Chanyeol começamos com os boquetinhos marotos atrás da quadra da escola.
Não podíamos transar porque durante a semana Chanyeol tinha que ficar com a irmã de tarde e no fim de semana minha família toda ficava em casa. Se eu aparecesse com um cara que não era meu namorado minha mãe surtaria e passaria três horas falando sobre como eu era irresponsável por fazer esse tipo de coisa com gente aleatória e tal. Já aconteceu uma vez e foi péssimo, por isso eu sempre transava na casa dos boys.
Mamãe tinha uma regra muito importante: Ser gay tudo bem, mas ser piranha na minha casa, não.
Como nas nossas casas não podia e nós não tínhamos idade pra ir em motel, acabamos ficando só nos boquetes mesmo.
Com o tempo Chanyeol se mostrou bem carinhoso e um tanto quanto possessivo. Me abraçava sempre que me via, andava com os braços sobre meus ombros quando saíamos juntos, sempre sentava do meu lado, se preocupava comigo e comprava comida pra mim. Gosto de gente que compra comida pra mim.
Continuávamos com os boquetes atrás da quadra, porém não mais todo dia. Agora era só quando batia muita vontade mesmo.
Luhan e Sehun também avançaram na relação e agora eram quase namorados. Quase porque Sehun ainda queria a liberdade dele e Luhan considerava cedo demais pra firmar um relacionamento.
Voltando a programação original, eu tava na escola, na semana que antecedia as provas. O sinal do intervalo tinha acabado de tocar. Peguei meu celular, que ainda tinha notificação daquele maldito meme, e fui pra cantina comprar meu precioso lanchinho.
Entrei na fila e depois de um tempinho senti braços me rodeando. Por já saber que eram de Chanyeol nem me mexi, só colei as costas no peito dele e deixei ele terminar o ritual de apertar minha cintura e dar um beijo no topo da minha cabeça, pra depois dizer "bom dia" com aquela voz rouca e abrir um sorriso de quarenta e sete dentes no final.
– Bom dia, Yeol.
– Vamos sair sábado?
– A gente foi no cinema semana passada.
– Sim, mas nem deu pra ficar porque tava muito cheio. Vamos de novo.
– Você sabe que não dá.
– Por que não?
– Semana que vem tem prova.
– Estuda no domingo.
– Não sou você.
– Qual é, Baekkie.
– Qual é nada, eu vou sexta pra casa do Lu estudar e só volto domingo de noite.
– Vocês vão ficar maratonando série ao invés de estudar que eu sei.
– Vamos nada.
– Por favor, Bae.
– Não. Quando acabarem as provas a gente sai.
– Então vamos lá pra trás hoje?
– Hoje não, Yeol.
– Por quê?
– Não tô no clima, desculpa.
– Aconteceu alguma coisa? – Neguei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viral
Fiksi PenggemarStatus: fodido. Culpado: Luhan. Segundo culpado: Park Chanyeol. Vontade: Me jogar da janela do primeiro andar. Ok, lista feita, agora já posso ir matar o Luhan por ter postado a foto. Bastou uma foto viralizar pra eu virar o mais novo meme da at...