Capítulo 5 - Pau no seu cu, pau no meu cu.

319 23 4
                                    

Status: Namorando.

Filho da puta: Luhan.

É só isso que vai constar na listinha dessa vez.

Naquela noite, depois de Chanyeol cantar For Life pra mim e eu derramar umas lágrimas de leve, ele guardou o violão e voltou pra cama.

– Gostou? – A pergunta veio acompanhada do sorriso de quarenta e sete dentes.

– Amei. – Abracei meu mais novo namorado pelo pescoço. – Mas vou amar ainda mais sua boca na minha.

– Calma aí. – Chanyeol pegou o celular com aquele sorriso de quem ia falar bosta e digitou alguma coisa.

Uma notificação de mensagem chegou no meu celular e eu abri o kakao.

Pcy:
Minha boca na sua rola?

Explodi numa gargalhada e respondi ainda rindo.

BaeBacon:
Sua boca na minha rola?

– Eu sempre quis usar essa cantada. – Ele riu. – Mas agora não sei se é pra te beijar ou se é pra chupar o seu pau.

– Você é um completo idiota. – Eu não conseguia parar de rir daquilo. – Puta merda, Chanyeol. – Respirei fundo depois da crise de riso. – Não acredito que namoro contigo.

– Primeiras horas de namoro e você já tá se perguntando o motivo de estar comigo?

– Não. Primeiras horas de namoro e eu tô me perguntando por que você tá fazendo piada sem graça ao invés de estar com essa boca na minha.

– Ah, então minha boca é na sua, não no seu pau, entendi agora.

Gargalhei outra vez.

– Eu me demito.

– Já vai terminar comigo?

– Não, mas vou desistir de transar se você continuar me fazendo rir.

– É que eu amo a sua risada.

– Me fazer corar também não é muito legal.

– Mas você com essas bochechas vermelhas fica a coisa mais linda.

– Será que você pode só me foder?

– Tá bom.

Ele voltou a deitar por cima de mim, finalmente usando aquela boca pra alguma coisa além de falar merda. O beijo era intenso, profundo e cheio de sentimentos. Aproveitei durante uns bons vinte segundos, até que aquele endemoniado separou o beijo com um estalo alto.

– Espera! – Os olhos, já grandes naturalmente, tavam enormes.

– Isso, corta o clima mesmo. – Revirei os olhos. – O que foi?

– O seu último presente.

– Chanyeol, assim, caso você não tenha percebido, eu quero transar. O presente pode esperar um pouquinho, não pode?

– É que tem a ver.

– Como assim?

– Lembra quando a gente tava conversando sobre sexo naquele dia atrás da quadra e você me falou que queria ser ativo pelo menos uma vez na vida?

– Sim, mas... – Arregalei os olhos quando entendi. – Você vai dar pra mim?

– Vou.

– Assim, de graça?

ViralOnde histórias criam vida. Descubra agora