Episódio 3 - Escolhas (Part. 1)

43 2 7
                                    

Acordei em um salto quando percebi que o despertador não tinha tocado. Eu estava atrasado agora! Literalmente correndo, eu sai do quarto em direção a cozinha, minha mãe estava fazendo o café da manhã.
-Se arruma enquanto faço o café filho. -Disse ele sobre seu ombro.
-Ok mãe, coloca em cima da mesa que já já eu venho. -Falei saindo pela porta da cozinha e indo de volta ao meu quarto.
Arrumei minhas coisas rapidamente e fui tomar banho. Quando sai do banheiro voltei ao quarto e me arrumei, logo após voltei a cozinha.
Meu café da manhã já estava na mesa e minha mãe estava sentada na cadeira me olhando.
-Sente-se. -Ela disse.
Sentei e comecei a colocar meu café no copo.
-Então... como foi a escola ontem? -Perguntou minha mãe curiosa.
Pais adoravam fazer esse tipo de pergunta, mas meu pai não...
-Foi normal, achei a escola bem legal. -Respondi rapidamente.
-Que bom que gostou filho. -Ela deu um breve sorriso.
Fiquei em silêncio, terminei meu café da manhã e fui escovar meus dentes. Logo após voltar ao quarto eu olhei as horas. Eu atrasei de novo!
Dessa vez peguei minha passagem passei pela cozinha, dei tchau a minha mãe, passei pela sala e sai pela porta.
Depois de descer o prédio, eu corri em direção a parada de ônibus. Sorte minha que ele demorou apenas cinco minutos pra passar.
Entrei nele e ele fechou as portas, estava meio vazio então sentei perto das portas. Daria tempo pra um cochilo? Nem precisei perguntar.
Eu acabei cochilando no ônibus, mas por sorte eu não passei da parada da escola. Eu tava com sorte nesse dia véi. Desci do ônibus e fui caminhando em direção ao portão principal da escola.
Aline estava encostada no portão, fitava as deslubrantes nuvens rosas do céu. Ela era tão linda.
Me aproximei mais dele, mas ela percebeu e veio na minha direção.
-Iae Vitor. -Ela deu um sorriso pra mim e me abraçou.
-Oi Aline. -Respondi retribuindo o abraço, meio animado e nervoso por ontem.
-Só vai me dar um abraço é? -Perguntou ela se afastando um pouco.
O que ela queria mais? Ahh sim, um beijo.
-Não calma, so abracei primeiro. -Respondi meio que olhando pra baixo.
-Vitor. -Ela me chamou.
-Oi? -Respondi olhando pro seu rosto.
-O que somos agora? -Perguntou ela, mas não deixou eu responder, ela se aproximou e me beijou.
-B-bem... acho que, continuamos amigos ainda. -Vi o rostinho dela se desanimando um pouco.
-Ok. Vamos pra sala agora, já estamos atrasados. -Falou ela dando de costas.
Será que ela não gostou do que eu disse?
Quando entramos na sala ainda não havia professor, tinham poucos alunos e a sala estava um pouco bagunçada.
Agora estamos no horário de aula, o professor de inglês está no quadro anotando quando do nada, uma batida na porta interrompe a aula.
O professor vai até lá e abre a porta. Tem uma menina parada lá.
-Olá, é dessa sala? -Perguntou o professor.
-Sim, eu fui transferida, só que faltei ontem. -Respondeu a menina.
-Ah ok. Pode entrar. -Falou o professor.
Enquanto ela entrava, todos os meninos fitavam fixamente pra ela. Algumas mechas de seu cabelo loiro-ouro passavam por entre seus óculos, que a dava um charme maior ainda. Tinha a pele branca como a neve e olhos cor de mel, usava uma camisa de mangas com um pequeno decote, uma calça jeans bastante justa ao seu corpo e uma bolsa de uma marca bem cara.
Eu, assim como os outros meninos, não pude deixar de olhar aquela menina. Ela era simplesmente magnífica.
Aline estava sentada atrás de mim, e percebendo meu olhar, deu um pequeno tapinha na minha cabeça. Ciúmes.
Ela andou por entre as carteiras da sala e, adivinhe, sentou na carteira ao meu lado. Se aquele era meu dia de sorte? Com certeza!
Eu simplesmente estava descartando tudo que aconteceu ontem... incrível como os meninos são idiotas.
Após esse momento de, "admiração", voltamos a assistir a aula.
Aline estava com cara de ciúmes, mas eu não me lembro de ter pedido ela em namoro. (-Risos- Eu sou muito idiota véi)
Já estava mais ou menos na metade do horário quando ela me chama.
-O-oi, teria uma caneta pra me emprestar? -Ela disse após ter tocado no meu braço.
Para os meninos, o fato de uma menina bonita falar contigo, mesmo que seja só pra pedir uma caneta, já é muuuuita coisa.
-Ah, eu tenho sim. -Acabei respondendo rápido e alto. A professora se virou e perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim e ela continuou a aula. Voltei a me virar a ela. -Eu tenho sim. -Dessa vez falei no meio-sussurro.
Ela riu.
Caramba!! Eu fiz ela sorrir.
-Poderia me emprestar por favor? -Sussurrou de volta.
-Claro.
Entreguei uma caneta, ela sorriu pra mim e eu retribui o sorriso. Um bilhete caiu na minha carteira logo após. Abri. Era de Aline.
>"Depois a gente conversa! Idiota."
Conversar o que? Eu não tava fazendo nada de errado.

A merda da minha vida [PAUSADO...]Onde histórias criam vida. Descubra agora