5º Capitulo

760 86 9
                                    

Sentei-me na cama depois de ter fechado a porta e olhei para a parede em frente acabando por sorrir. Lembrei-me da primeira vez que discutimos, eu e o Ashton. Eu estava encostada aquela parede fria pintada de branco. Ele resmungava por ter chegado tarde a casa depois de uma louca festa. Eu nao estava em mim por isso nem lhe respondia, limitava-me a rir e isso irritava-lhe.

Ashton era a pessoa que eu mais odiava a face da terra.

Ouvi alguem bater a porta e rapidamente me desfiz dos pensamentos e do sorriso parvo estampado na cara.

- Esta tudo bem Mack? - ouvi a doce voz do Machael depois de ter entrado e fechado a porta.

- Sim - menti sorrindo ligeiramente.

-Tens a certeza? sais-te da mesa a correr - ele lembrou falando baixinho enquanto me envolvia nos seus braços.

- Bem, voces vao divertir-se muito com os outros idiotas da banda 1D enquanto eu vou ficar deprimida aqui sozinha - ele riu com a minha frase.

- Vais ver que passa rapido - tentou animar me.

Desviei o meu olhar para os seus olhos brilhantes. O seu coraçao palpitava apressadamente como se lhe fosse sair de repente. Os nossos labios estavam a milimetros de distancia. Eu queria aquilo e ele tambem. Desviei o meu olhar para os seus carnudos labios enquanto ele me imitava. As nossas respiraçoes cruzavam se e cada vez mais perto.

Ele aproximou se com cautela e agarrou me ligeiramente talvez com medo que me afastasse.

Num ato inesperado, ele juntou os seus labios apteciveis aos meus formando um beijo calmo, muito haver com ele. As minhas maos arrastaram se para os seus ombros enquanto sentia as suas maos a vaguearem para a minha cintura.

Ele beijava bem, eu gostava daquilo. Porem, soltei os meus labios dos dele depois de sentir a sua mao no meu rabo. Nao conhecia esta nova faceta atrevida de Michael, mas era melhor parar por aqui.

- desculpa - ele soltou o meu pequeno corpo enquanto virava costas.

ele ficou desiludido e eu persebi depois de ele ter falado com alguma arrugancia um "Na boa"

descemos as escadas e caminhamos para a cozinha onde todos conversara.

- tanto tempo - Ashton comentou depois de nos ver entrar.

- ate parece que andaram aos beijos - Lucas disse acabando por rir.

olhei Michael e ri ironicamente assim como ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Peace - Ashton ( 5SOS )Onde histórias criam vida. Descubra agora