2º Capitulo

1.1K 119 19
                                    

( Olá meninas c: Espero que a leitura esteja a ser agradável! Façam comentarios engraçados neste capitulo e o próximo capitulo vai ser dedicado ao melhor comentário c: Bom imaginação! Beijinhos e até à próxima c: )

Aproximei me de Lucas que se encontrava encostado à bancada da cozinha e dei-lhe um leve beijo no seu nariz. Olhei Ashton que nos olhava, de braços cruzados.

- Satisfeito? - falei enquanto pegava nas coisas para fazer panquecas.

><

Fique atenta ao filme que estava a dar na televisão enquanto Ashton e Lucas acabavam as panquecas.

Olhei a porta da entrada que tinha cido aberta pelo Michael. Calum entrou a correr e tirou-me o comando.Mudou de canal e começou a saltitar. Penso que era de alegria.

Observei a noticia e comecei-me a rir. A noticia da torne dos Onde Direction e dos 5 Seconds of Summer estava a dar na televisão. Ashton e Lucas levantaram-se em simultaneo admirados enquanto Michael colocava-se a minha frente tapando-me a visão toda.

Levantei-me e subi as escadas até ao meu quarto. Atirei-me para a cama de barriga para baixo. Eu odiava aqueles idiotas, mas iria ter muitas saudades quanto eles fossem embora 8 meses... É muito tempo sem os rapazes com quem vivo há 2 anos...

><

- Despacha-te Calum! - gritavamos todos repetidadente para que ele se despacha-se.

Iamos a uma festa e Calum era pior do que uma rapariga! Há 10 minutos que estavamos à espera dele! Pouco depois desceu a correr.

- Já podemos ir! - ele falou pegando no seu casaco.

- Que lento! - falei enquanto saia de casa em primeiro.

- Nao tenho culpa que voces sejam despachados! - a voz fofa de Calum fez-se ouvir.

- Que criancinhas! - ouvi Ashton atrásde mim.Virei-me para trás incarando-o com um olhar assustador.

- Ela esta a fazer aquele olhar... Estas feito, Ash! - Michael sussurrou ao ouvido de Ashton.

- Cala-te! Cara de tampão usado! - gritei na sua cara e afastei-me sorrindo inocentemente.

Rodei sobre os meus pés e entre no carro de Ashton. Felizmente ele ia à frente com Michael. Lecas ficou do meu lado e depois ficou Calum.

><

Estavamos quase a chegar. A viagem com silenciosa, apenas aconpanhada por música. Deixei cair a minha caveça no ombro de Lucas acabando por sorrir.

-Luke, nao consigo ver o carro atrás por causa da tua cabeça. Afasta-te! - Ashton falou olhando-nos pelo retrovisor.

Lucas encostou-se mais a mim olhando os olhos de Ashton refletidos no espelho.

- Para o outro lado! - Ashton ordenou obrigando Lucas a encostar-se a Calum.

Ashton estava efetivamente com ciumes e isso fez com que desse uma leve gargalhada. Ele parou o carro e saimos. Olhei a grande fila que se fazia e bufei sabendo que iamos perder quase 2 horas à espera.

Peace - Ashton ( 5SOS )Onde histórias criam vida. Descubra agora