One shot ¥

886 29 5
                                    

Baekhyun estava deprimido após o terceiro término de namoro em apenas um mês. Ele tentava ao máximo ficar e namorar com as meninas, mas elas sempre terminavam com a mesma frase:

- Não vai dar certo, você é muito estranho e fofo para ser... assim.

Num resumo básico, elas duvidavam da heterossexualidade de Baekhyun.

Mas, quem não duvida?

Então, enxugou as lágrimas e fez a coisa mais lógica nessas situações.

Encher a cara no barzinho da esquina.

Bom, lá foi um Baekhyun iludido, chegando no bar e vendo que sua situação pioraria porque, gente, aquela lugar era depressivo demais.

Mudando então, foi para um lugar que era cinco quadras mais distante. Um lugar bonito e brilhoso, tinha cores meio claras e um arco-íris no canto.

Ele tacou o foda-se e entrou ao saber que havia open bar lá dentro.

Entrando lá, tocava as melhores músicas do pop atual, um clima divertido e legal, mas não estava tão interessado e foi direto ao bar.

No bar, uma cena estranha, os bartender's usavam blusas mais, digamos, reveladoras.

Mas como eu havia falado, ele tacou o foda-se e pediu one shot da bebida mais forte dali. O garoto que atendia falou que a bebida mais forte era realmente a mais forte e não sabia se o outro aguentaria.

Bom, já falei que Baekhyun tava com o botão do foda-se ligado ao máximo, né?

E lá se foi o garçom levar one shot da bebida mais forte, e foi só ter engolido que aquela merda corroeu a garganta de Baekhyun.

Então, imaginem o tadinho do Baek, fraco para bebidas e tomando a mais forte, ele gritou de uma forma!

Até que começou a chorar, e não sabia se era pela garganta ou pelos namoros que não davam certo.

- Vuxe tá olando o gue? Seu filo da puga! - Baekhyun chorava e reclamava com o bartender, e vocês já perceberam que ele tava bêbado.

- Eu avisei o senhor, mas me tacou o foda-se. - O bartender falou para Baekhyun dando de ombros e o outro ficou mais puto ainda com a ousadia do Bartender.

- OLIA AGUI! EU NAU ZOU ZUAS NEGAS PA ME XARMA AZIM! - Baekhyun falou puto, e o bartender ainda deu de ombros.

- Affe, gual o zeu nome? - o bartender olho para o bêbado na sua frente e respondeu sem nada de mais.
- Minseok, mas me chame de Xiumin.

- Meu nome e Bequirum, amas me xame de Beck. - Baekhyun falou e Xiumin achou engraçado o garoto falando.

- Okay Beck, o que vai querer? Não quer se divertir um pouco na pista de dança? - Minseok tentou fazer com que Baekhyun fosse se alegrar um pouco.

- Nau nau, aimda nau. Vou esperra o alcu bachá. - Baekhyun falou deitando um pouco a cabeça no balcão.

- Falei para você que era forte, agora não pode nem se divertir. - Minseok falou ajustando os copos e as bebidas na estante.

- O gue vuxe dize? Eu zou frago? Amas me paxa otro shot da mema bebida! - Baekhyun não levou desaforo para casa e simplesmente pediu outro shot da mesma bebida.

Minseok riu e apenas alcançou outro copinho com o demônio dentro dele.

Baekhyun riu e pensou: "Já vivi com o outro shot, esse aqui vai ser nada!"

.

.

.

.

.

  No outro dia...

- Ai minha cabeça, caralho tá doendo muito! - Baekhyun acordou e nem conseguiu abrir os olhos direito porque doía.

- Hm, o que houve? - Escutou uma voz ao seu lado, masculina. Baekhyun arregalou os olhos, esquecendo que estava doendo, e olhou para o seu lado.

Bom, estava Baekhyun, numa cama, com um cara desconhecido, nu.

E tinham mais detalhes como: um sutiã, glitter, uma pelúcia de unicórnio, uma peruca rosa, todos jogados pelo chão, e o tal garoto estava com batom borrado por todo o corpo.

- O.. o.. O que aconteceu ontem? - Baekhyun perguntou surpreso e o tal garoto despertou, olhando para Baek e percebendo.

O moleque tava bem bêbado.

--------------------------------

Hi guys!! Então, eu estava embrazada na Coca Cola e escutando one shot two shot da BoA e pensei:

"Oh meu, bora fazer uma fic?"

Aí parti e tentei fazer.

Vai ser bem engraçadão e se eu me inspirar vai ter lemon rapaziada!

(Aviso: meus lemons são uma merda, mas tentem ler)
 
Enfim, espero que gostem e...

  SE BEBER NÃO SAÍAM COM ESTRANHOS!!
#FikaDika

  Bjins da Lu ❤️💖

One Shot, Two Shot 🍻 Chan+BaekOnde histórias criam vida. Descubra agora