Chanyeol estava destruído, por que?
Ele mesmo se descobriu a partir do momento que a irmã soube, a sensação que ela teve influenciou ao Chany e ele se sentiu homossexual recém descoberto novamente.
Todos aqueles olhares e julgamentos psicológicos direcionados para ele voltaram ao ver sua irmã reagindo -Ou seja, Jihyo era sua principal reação, ele não ligava para o que os outros pensavam, apenas ligava se ela estava bem-. Sua vida foi resumida em minutos ao ver apenas a irmã chorando, ela era sua vida.
- Jihyo, abre a porta. - Chanyeol batia na porta calmamente e triste, enquanto chamava sua irmã.
Jihyo abriu a porta e Chanyeol abraçou a irmã.
- Desculpa por tudo, me perdoe, eu prometo que vou te contar tudo de agora em diante, não mentirei mais. - Chanyeol falou e chorava ao abraçar a irmã.
- Desculpa por ter ficado brava contigo. Eu não precisava ter feito aquele escândalo, mas eu fiquei decepcionada com você. - Jihyo falou e abraçou o irmão.
- Era, e é, muito importante essa revelação para mim, desculpa ter demorado muito para te dizer. - Chanyeol falou e Jihyo sorriu.
- Mas, cadê o Baek? - Jihyo perguntou e Chanyeol olhou de canto.
- Ah, ele foi embora, sabe, tinha que... - Chanyeol tentou mentir mas sua irmã é mais esperta.- Eu pedi para ele ir embora.
- Eu não sei se te dou um tapa ou um beijo. - Jihyo falou, logo após deu um tapa na cara do Chanyeol e um beijinho para sarar.
.
.
.
.
- Ele me falou para ir embora, aí falei bem na cara dele "Se você gosta de mim, vai ter que falar comigo depois". - Baekhyun foi para a boate e falou, novamente, com Xiumin.
- Arrasou! Ele já falou contigo?
- ... não.
Baekhyun ficou triste e Xiumin começou a rir dele.
- Ha ha.. Olha quem está chegando? - Minseok falou apontando para um lugar e Baekhyun olhou rapidamente.
- Oi Baek, faz tempo que você não falou comigo. - Kyungsoo falou e Baek foi iludido de novo.
- Ah, oi. Kyungsoo, eu tenho que te contar a verdade.
- Não se preoucupe, eu sei. - Kyungsoo falou apontando para Minseok, e o mesmo foi correndo atender outra pessoa.- Eu achei bem cuzão da sua parte, mas adorei a treta e quero um desfecho.
- Ah, eu tô na merdaaaaaaa. - Baek falou quase chorando.
- Eta, conte mais. - Kyungsoo falou pedindo dois shots da bebida colorida do dia em que se conheceram e entregando um deles para Baek.
- Eu simplesmente fui até a casa dele para resolver tudo isso e estraguei a vida do desgraçado. - Baekhyun falou enquanto virava o shot.
- E... - Kyungsoo falou no intuito de fazer ele continuar.
- E eu simplesmente sou um merda, acho que já falei isso. - Baek falou depressivo.- Mas o problema de todos esses que falei, foi que quanto mais falam do Chanyeol, mais meu coração bate e tenho medo de falar porém... -Baek parou um pouco para pensar.- Eu acho que amo um homem, Chanyeol em específico.
- Olha, pelo menos assumiu. - Minseok entrosou na conversa e falou.- Agora tá menos bosta.
- Cala a boca e me dá mais dois shots. - Baekhyun falou triste.
- Okay, mas vê se não faz mais merda como naquele dia. Porra cara, eram apenas dois shots. - Minseok relembrou, Baek ficou triste e puto, por que ele foi pedir uma bebida tão forte?!
- Olha quem está vindo. - Kyungsoo falou e Baekhyun nem olhou.
- Ha ha, acha que eu vou cair? Já fui trouxa o suficiente. - Baek falou risonho.
Quando levantou a cabeça, Kyungsoo e Minseok não estavam mais na sua frente.
- Baek? - Chanyeol falou atrás de Baekhyun.
- Eta porra!
------------------------------
Eae meus baby, turu bein?
Então, tamo quase acabando e já tá preparado um extra com a história de um dos outros otps daqui.
Se preparem bitchs
Bjins para vcs 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot, Two Shot 🍻 Chan+Baek
Fanfiction"Eu já vi muito hétero dando o cu após ficar bêbado. Não se preoucupa, você não será nem o primeiro e nem o último." Uma história baseada em eu escrevendo isso enquanto ouvia "One shot, Two shot" da BoA.