Ten Shots #Extra#

251 15 3
                                    

Vamos voltar ao dia em que Baekhyun havia terminado com a namorada e foi na boate para beber.

O que aconteceu naquela noite/madrugada?

.

.

.

.

Após o tal banho que Baekhyun havia tomado com Chanyeol, eles foram para o quarto desse, na cama mais exato. Porém, enquanto o clima esquentava, Baekhyun mais louco ficava.

- Ei, meu peruxa! - Baekhyun falou enquanto se beijavam, fazendo Chanyeol ficar perdido.

- Seu o quê? - Chanyeol falou perdido e Baekhyun apenas sorriu, empurrando o outro na cama sentado em seu colo.

- Oh porra! - Chanyeol falou ao sentir o outro em cima de sua ereção, fechando os olhos para aproveitar mais o momento.

Porém, entretanto, todavia, Chanyeol sentiu uma sensação quente passar para uma vazia, pois Baekhyun saiu do colo dele e ele ficou assustado.

Aonde essa criatura foi, de novo!?

Bom, ele saiu para procurar Baekhyun
e, vocês estão preparados?

Ele achou Baekhyun, em sua melhor forma...

De cueca, peruca rosa, sutiã e com batom (o mesmo de antes), pulando na cama do quarto da sua irmã e com um unicórnio de pelúcia em mãos.

Chanyeol não sabia se o batia ou matava, só sabia que agradecia muito sua irmã ter ido para casa da sua amiga.

- Eu xei vuaaaa! Ningém va me paraaaaa! Eu vo cantaaaaa ate o só raiaaaaaa! - Baekhyun cantava enquanto pulava e Chanyeol achou que haviam dopado ele, pois aquilo não era normal.

- Ei, sai daí! - Chanyeol ordenou e o mesmo deu a língua como resposta.

Lá foi Chanyeol pegar Baekhyun no colo e o mesmo enchia o outro de tapa.

- Me xolta zé xiganti! - Baekhyun falava e Chanyeol perdeu a paciência.

Jogou Baekhyun na cama e ficou por cima desse, falando:

- Cala a boca, porra!

Só aviso que.. com criança não se discute. Foi só dizer isso que Baek começou a chorar e Chanyeol ficou com pena.

- Shii, calma. Desculpa. - Chanyeol falou abraçando Baekhyun.

- Ningem goxta du Back, todu mudo xe afata do Back. - Baekhyun começou a falar e Chanyeol percebeu, "Back" é parecido com ele (mesmo estando extremamente bêbado).

-Hey, eu gosto do Back, tá? - Chanyeol falou olhando nos olhinhos do Baekhyun e o mesmo parou de chorar e sorriu.

- Back goxta di vuxe tembem. - Falou Baekhyun para o outro, abraçando-o.

Quando Chanyeol viu, Baekhyun havia pegado no sono e deixou o outro dormir na sua cama, se deitando ao lado dele.

.

.
3 horas depois:
.

.

-Ah.. aam.. hm...

Baekhyun acordou ouvindo suspiros baixos e ofegantes, com um pouco de dor de cabeça e, ainda, meio desnorteado pela bebida, o mesmo se virou lembrando do carinha que havia conhecido na boate.

Chanyeol estava batendo uma e Baekhyun acordou bem na hora.

- Cha.. Chany? - Baekhyun falou e o outro parou se assustando, pois estava de costas. Chanyeol não sabia o que fazer e falou a primeira coisa que veio em mente:

One Shot, Two Shot 🍻 Chan+BaekOnde histórias criam vida. Descubra agora