Eight Shots ¶XiuChen¶

235 14 1
                                    

"Em sexto lugar, o empresário Jongdae. Colocamos ele em sexto pois sua fortuna ainda não é uma das maiores, mas suas boates e festas, destinadas aos grupos de pessoas, são sucesso em todo o país e fora dele. Se você for em uma boate talvez seja uma dele, e espero que aproveite os vários eventos que há por lá."

  Vendo aquela reportagem na tevê, Minseok simplesmente chocou como um empresário de festas ficou tão famoso.

  Após algumas pesquisas, descobriu uma boate perto de sua casa em que, adivinha, Jongdae era dono.

  Bom, lá se foi Minseok procurar um emprego e quando chegou no local perguntando sobre, o gerente de lá, um tal de Suho, disse que ele havia chegado na hora certa pois estavam procurando um bartender, o levou até a sessão de drinks, pedindo para ele vestir uma roupa específica e fazer testes com bebidas.

  Minseok concordou feliz, porém ao ver a roupa um pouco reveladora ficou estranhando, mas ainda contente foi lá e mostrou seus dotes como ex-bartender e garçom de lanchonetes.

  Suho ficou feliz ao ver a experiência do outro e pronto, lá estava um Minseok contratado.

  Após tudo isso, o gerente entregou para ele um conjunto de roupas daquelas reveladoras e disse que avisaria qual usariam no dia.

  Até dois meses depois que ele conseguiu seu emprego na boate, em que o empresário Jongdae apareceu por lá e fez uma festa mais íntima porém legal e moderna.

  Jongdae ficava numa área restrita e, após uma paquera com um dos bartenders novo, ele pediu para Minseok ir até o quarto reservado para servir drinks ao mesmo.

  Minseok pegou a melhor roupa, do coelhinho, e foi lá feliz fazer os drinks para seu crush famoso. Jongdae não impedia, afinal, era a boate Rainbow, destinada para tal grupo de pessoas em que o mesmo se encaixava.

   Na primeira chance, Minseok se abaixou para pegar uma bebida e mostrou para o dono dali seu rabinho felpudo e branquinho, de coelhinho. Jongdae viu aquela incrível visão mas fez nada, sabia dos famosos assédios e não queria ser processado por isso.

   Porém, Minseok vendo que o predador queria pegar a presa, se aproveitou desse e ao servir Jongdae deixou um pouco de espumante cair sobre ele, fazendo com que a roupa já apertada ficasse mais aparente ainda.

-Oppa, desculpa.- Minseok falou em um tom inocente que trazia mais malícia que sua roupa, Jongdae olhou aquilo e perdeu o fio da meada. 

   Não preciso contar detalhadamente o que aconteceu, acho que vocês entenderam, né?

-------------------------------

Não! N me joguem facas e facões e...

ABAIXA ESSA MOTOSSERA AÍ MEU!

eu nn faço lemon pq eles ficam uma bosta, eu tento mas nn dá gente

eu nn faço lemon pq eles ficam uma bosta, eu tento mas nn dá gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjins no heart e perdoa eu S2

One Shot, Two Shot 🍻 Chan+BaekOnde histórias criam vida. Descubra agora