Baekhyun estava vestido, tirou a maquiagem e arrumou um pouco do quarto bagunçado do tal Chanyeol, que após um tempo falou seu nome.
Eles estavam sentados em dois sofás, de frente para o outro, e Baekhyun logo perguntou a maior questão de todas.
- Nós transamos ontem?
- Sério? - Chanyeol começou a rir muito. - Cara, você tava muito bêbado.- continuou rindo. - Sim.
Baekhyun olhava para Chanyeol como um assassino que estava esperando a próxima vítima.
- Okay, agora você, que estava mais consciente, me conte tudo que aconteceu. - Baekhyun falou com os braços cruzados esperando que Chanyeol se pronunciasse...
"Chanyeol estava na boate gay, dançando, quando escutou um grito vindo do bar e logo depois um garoto muito louco dançando na pista.
Ele percebeu que o garoto estava doido, mas ele é tão bonito, então Chanyeol foi até o tal bonitão e conversou (ou tentou):
- Olá, qual o seu nome?
- E so beki, vuxe? - Baekhyun falou e Chanyeol não conseguiu entender nada.
- Eu sou Chanyeol, quer dançar comigo?
- Bababa. - Baekhyun falou e Chanyeol apenas acenou como se fosse um sim.
Eles estavam lá, dançando e bem louquinhos (pelo menos o Baek), até que Baekhyun se joga no Chanyeol e começa a beijar ele, mas não na boca e sim em todo o rosto, depois os beijos se transformam em lambidas.
Chanyeol não entendia, mas chamou Baekhyun para ir na sua casa e o outro 'aceitou'.
Chegando na casa do rapaz Chany, ele foi buscar uma água para o outro (sabendo que ele não estava bem), e um remédinho para caso tenha ressaca. Baekhyun estava jogado no sofá quando chegaram, mas ao levar a água para ele percebeu que o louquinho havia sumido.
Foi para a cozinha, nada; banheiro, nada; seu quarto, nada; até chegar na sala de novo e lá estava o bêbado semi-nu de peruca com batom e glitter em mãos.
- Garoto, o que você está fazendo? - Chanyeol falou se aproximando do garoto, quando viu que o outro nem deu bola para ele e pegou o batom se maquiando na frente do espelho da sala.
- Buba. - Baekhyun falou e sorriu, parecia uma criança brincando.
Chanyeol não entendia o que estava acontecendo, mas fez a coisa mais óbvia.
Pegou Baek no colo e levou-o para o banheiro, sendo arranhado e levando tapas pelo mesmo, e botou no chuveiro com água morna.
O problema é que, durante o 'banho', Baekhyun sentiu um fogo dentro de si e pegou Chanyeol, botando os dois dentro do box.
Chanyeol logo estava encharcado mas Baek nem ligou, sorrindo e beijando o outro garoto.
E foi assim durante o resto da noite, desligaram o chuveiro e seguiram em direção ao quarto..."
- Tá, mas daonde surgiu esse batom, sutiã, peruca e unicórnio? - Baekhyun perguntou estranhando, Chanyeol tinha fetiches estranhos.
- Eu tenho uma irmãzinha, e ela brinca com isso. - Chanyeol deu de ombros.
"Meu Deus, eu transei com um homem!" Baekhyun pensou e logo percebeu que havia falado.
- Eu já vi muito hétero bêbado dando o cu. Não se preoucupa, você não é nem o primeiro e nem o último. - Disse Chanyeol rindo.
-------------------------------
Kk eae?
Achei essa última frase icônica, usem bastante gnt.
Rolo putaria? Rolo
Rolo loucura? Rolo
Rolo um Baekhyun cachacero? Rolo
Vai rolar catuaba? Se Deus quiser vaiMas é como dizem: tem feiticeiro no meio, tem prostituição, tem mentiras e outras coisas mais.
Enfim, sem tormentos com meus comentários retardados, espero que gostem.
Bjus no kokoro S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot, Two Shot 🍻 Chan+Baek
Fanfiction"Eu já vi muito hétero dando o cu após ficar bêbado. Não se preoucupa, você não será nem o primeiro e nem o último." Uma história baseada em eu escrevendo isso enquanto ouvia "One shot, Two shot" da BoA.