Do nada, todas as luzes se apagaram, ouvia gritos no local.. Senti uma mão na minha boca.. Nela tinha uma espécie de tecido, que tinha um cheiro bem estranho.. As vozes parecia ficar mais longe, meus olhos começaram a pesar..
Logan Narrando
Fiquei planejando a anos, para pegar essa vagabundinha.. Enfim, peguei ela.. Era como roubar doce de uma criança.. Ops! Do presidente hahaha
Estudei tudo sobre ela, sobre o local.. Ela é uma garotinha fútil, como todas as adolescentes ricas, a queridinha da América.. E a preciosidade do presidente..
Charles- Coloque ela no porta malas, vou te dar cobertura.- falou meu braço direito, destravando a arma.
Os seguranças logo mais vai saber que não foi uma simples queda de Luz. Deu trabalho para arma esse Blackaute, pois tinha um gerador reserva, mas consegui.
Coloquei a menina no porta malas falso, caso aconteça algum imprevisto.
Gabriela- Vamos logo!- falou apressando.
Entrei no carro e ela acelerou. Minha irmã vamos se dizer que era minha parceira de crime as vezes. Ninguém desconfia de um belo rostinho.
Saímos sem perigo, até porque o perigo era eu.Chloe Narrando
Acordo com a minha cabeça doendo, tentei levantar mas vi que estava algemada na cabeceira da cama..
Chloe- Droga!- falei esbravejando forçando a algema.
Logan- Não adianta tentar - falou manso.
olhei para a porta e lá estava o meu sequestrador.
Era o mesmo da festa! eu era idiota.. Não devia ter saído de perto do Nigham, devia ter ido a esse evento.. Droga, droga,droga!Chloe- Olha aqui, não vai querer dar uma de sequestrador amador de merda... E me soltar! - falei com raiva.
Ele se aproximou vagarosamente, e me olhou com um olhar indecifrável.
Logan- Não sou um sequestrador de merda! Sou o teu pior pesadelo.. - falou ainda calmo e com um sorriso.
Chloe- Então dá o seu melhor! Seu merda! Porque daqui a pouco o Fbi vai chegar e vai te prender seu bosta. - falei sorridente.
Ele me pegou pelo pescoço, me enforcando..
Logan- Fbi? Haahahah sou a Mafia.. Merda? Merda é o seu pai, mais merda ainda é o seu namoradinho... E você? Não passa de uma pira...
Não dei tempo pra ele terminar a palavra e cuspi em seu rosto.
ele me olhou e passou a mão em seu rosto e sorriu sarcástico. E me deu um soco que fez virar a cara.
Logan- Sem almoço, sem água por 3 dias! - falou esbravejando.
Saiu batendo a porta forte.
Cuspi um pouco de sangue, e dei um grito... O que fiz para merecer isso? Será que pode piorar mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Presidente e o Mafioso
Teen FictionChloe Delaving, filha de um dos cara mais importante do mundo.. vive em "fortaleza" que seu pai (presidente) construiu, sua alma canta pra sair voando, mais sua vida não deixa, regras, compromissos intermináveis.. A vontade dela é de fugir.. um d...