Chloe narrando
Acordo e vejo a luz invadir o quarto, meu braço está doendo por ficar tanto tempo esticado e com algemas.. Não vejo o sr. Merdinha desde daquele tapa..
Chloe- ALGUÉMMM? - Grito esperançosa.
Parece não tem ninguém, preciso ir no banheiro!.
Chloe- BANDIDO DE MERDAA- Gritei desesperada, não to conseguindo segurar.
ouço um barulho de chave, sinal que alguém ouviu.
Logan- Não sabia que a patricinha dar surtos. - falou calmo sorrateiro como sempre.
Chloe- Não sabia que você é atendido como bandido de merda.. Mas já que atendeu, me leva no banheiro, creio eu que você não quer sentir um cheiro ruim. - falei calma e sarcástica.
Ele respirou fundo, pegou uma chave pequena em seu bolso.
Ele se aproxima, posso sentir um cheiro forte de bebida e perfume. Meu coração acelera, mas tento me controlar.
Logan- Qualquer gracinha, vou dar um tiro no seu pé. E se não adiantar vai ser na cara, e estou louco para fazer isso.. - falou abrindo a algema dando um sorriso maléfico.
Mecho meus braços para senti-los novamente.. Ele aponta para uma porta que está no canto do quarto.
Era um quarto muito simples, só tinha uma cama, um armário de roupa, a cor da parede era cinza dando um ar sombrio e triste.
Sabia que seria abuso demais, mais eu tinha que pedir. Aliás, ele que me aprisionou nisso.
Chloe- Posso tomar um banho? - falei sendo mais educada possível..
Ele foi nesse pequeno armário e me entregou, sabonete e toalha .
Apenas peguei e entrei no banheiro.
Quando fechei a porta deslizei a mesma.
Finalmente consegui respirar e cair a ficha que estava sequestrada por um bandido de merda, que na verdade não era tão merda assim. Por ser um Mafioso... O que ele quer de mim? Eu apenas sou um objeto na mão do meu pai, sou um brinquedo que todos manípula, por fora até pareço forte, mas por dentro sou destruída. Minha alma está presa em uma imensidão que nem eu mesma, conheço. Quem sou eu? Nem EU posso responder, porque me perdi a muito tempo.. Quando percebi estava escorrendo lágrimas involuntariamente.. Tiro minha roupa e entro no boxe e ligo o chuveiro, fecho os olhos e choro, deixo a água carregar aquilo que estava acumulado em mim. Passo sabonete por todo meu corpo e também tiro a maquiagem..Acabo o banho e me enrolo na toalha, vou para o quarto e vejo aquele bandido parado sentado na cadeira me olhando. Meu corpo treme por inteiro.
Chloe- O que você está fazendo aqui?
Logan- Vigiando você!- falou óbvio.
Chloe- Não preciso de um bosta me olhando! - falei irritada.
Senti seus olhos furiosos sobre mim.
Ele veio em passos rápidos em minha direção e me impressou contra a parede..
Logan- Só quero te informar, que sou o Mafioso mais procurado, pelo país e pelo mundo. Principalmente pelo seu paizinho. Sou responsável pelos melhores roubos do mundo que nunca foram selecionados. Sou Responsável pela máfia, que age na Itália, EUA, entre outras.. - Falou olhando nos meus olhos, sua boca estava muito perto da minha. Senti seu hálito quente sob meu rosto. Tentava sair, mas ele era mais forte.
Não posso demonstrar medo.
Chloe- Ah merece um Oscar senhor?...- falei com ódio e sarcasmo.
Logan- Prazer.. Logan Smith- falou perto do meu ouvido, calmo.
Ele está de volta....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Presidente e o Mafioso
Teen FictionChloe Delaving, filha de um dos cara mais importante do mundo.. vive em "fortaleza" que seu pai (presidente) construiu, sua alma canta pra sair voando, mais sua vida não deixa, regras, compromissos intermináveis.. A vontade dela é de fugir.. um d...