Megan narrando
Não consigo dormir direito e nem comer, com o desaparecimento da Chloe..
Estávamos se divertindo, só consigo lembrar de um boy maravilhoso que estava com ela. Mas já estava bêbada.. Então não sei se estava lúcida ou vendo coisas.
Minha vida tá uma bosta sem minha melhor amiga, aquela que eu conto dos meus esquemas, meus podres.
Nigham está a mesma coisa, nem parece que a namorada dele está desaparecida. Ele é meu primo,mas odeio ele continua mulherengo e faz cara de cachorro sem ração para sociedade. Falando que está com "saudades", pelo amor.
Ele só olha pra si, quer dizer... para o seu dinheiro!
Estou andando pelos corredores da escola quando esbarro com uma garota.
Megan- Me desculpe, acho que estou meio distraída... Quer dizer completamente- dei um sorriso e ajudei ela pegar os seus cadernos.
Gabriela- Tudo bem, também estou. - devolveu o sorriso.
Megan- Satisfação Megan- Estendi a mão.
Gabriela- Satisfação Gabriela, mas pode me chamar de Gabi- falou apertando minha mão.
Megan- Ah então tá gabi, tem aula de que agora? - Falei curiosa.
Gabriela- Matemática- Fez uma careta.
Megan- A minha também.. Sei nem contar meus esquemas.. Imagina fazer aquelas contas doida lá - falei coçando a cabeça.
Gabriela ri da minha cara, ela não parece ser má.. Acho que posso fazer amizade com ela.Chloe narrando
Já faz acho que 2 dia que estou aqui...
Minha fome está aumentando e minha sede também. Meu corpo está fraco, pelo menos agora não estou presa.. Resolvo cantar, para me distrair.Logan narrando
Levanto da cama e vejo Amy deitada.
Logan- Levanta! - falei sacudindo.
Amy- Bom dia amor- falou despertando e vindo me dar um beijo.
Logan- Vai embora agora, você precisa trabalhar.- Virei as costas e fui para o banheiro.Tomei um banho e vi no celular que era 09:00h, resolvo ir no quarto de Chloe para verificar como está as coisas.
Ando aqueles corredores até chegar no quarto dela. Era uma mansão, mas Chloe é uma prisioneira não uma hospede. Então dei o quarto das empregadas para ela.
Ouço de fora ela cantando.. Me inclino na porta e fico ouvindo [mídia]..
"Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Onde quer que estejamos, não vou te ter como garantido
Pois nunca sabemos quando
Quando ficaremos sem tempo
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te amar como se eu fosse te perder.. "A voz dela era tão doce, suave, calma.. Nem parece a problemática e estressada que ela é.
Abri a porta e ela estava hipnotizada olhando para janela, nem percebe minha chegada.
fingi uma tosse, e ela me olhou assustada parando de cantar.Logan- Você quer descer para tomar café? - falei tentando ser educado.
O que estou fazendo porra?
Chloe- Ah claro, estou morrendo de fome! - falou alisando a barriga e deu um sorriso forçado.
Não sei o que deu em mim, para chamar essa garota. Dei passagem e ela passou, foi me seguindo por aqueles longos corredores. Parecia uma criança na loja de brinquedos, olhava tudo com curiosidade.Quando chegou na sala de estar olhou aquela grande mesa, correu e sentou cadeira e começou a comer.
Chloe- Servido? - falou de boca cheia.
Logan - óbvio - ri da cara dela.Chloe Narrando
Sinceramente nunca pensei que estaria com tanta fome, quando vi aquela mesa minha boca encheu de água..
O Bandido de merda, finalmente deu um sorriso verdadeiro sem sarcasmo. Será que isso é uma evolução? acho que não, daqui a pouco ele está apontando a arma para mim.
Nesses 2 dias, não vi Logan e do nada ele aparece me oferecendo café da manhã... Só pode estar envenenado..
Nem verifiquei por conta da fome.. Pelo menos vou morrer de barriga cheia!Acabei de tomar café e ele me leva novamente para o quarto. Saiu sem olhar para trás.. Me deitei novamente, comecei a pensar no Nigham.. Acho que devo estar como uma árvore cheia de galhos na minha cabeça.. Ele deve nem se importar comigo e muito menos eu com ele.. Depois de tantos pensamentos cai no sono.
Sinto alguém me sacudindo fortemente.
Amy- Acorda piranha de luxo- falou dando tapas..Quando olho para minhas mãos estou algema novamente.
Chloe - O Que você quer? - Falei encarando aquele resto de aborto.
Amy- Hora da diversão- falou com um sorriso, segurando um chicote..Espero que estejam gostando, votem e comentem! Beijos mafiosos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Presidente e o Mafioso
JugendliteraturChloe Delaving, filha de um dos cara mais importante do mundo.. vive em "fortaleza" que seu pai (presidente) construiu, sua alma canta pra sair voando, mais sua vida não deixa, regras, compromissos intermináveis.. A vontade dela é de fugir.. um d...