capítulo 5- Morrer?

10.9K 623 17
                                    

Flashback

Papai estava andando de um lado pro outro na sala da presidência, parecia estar nervoso.. Seu nervosismo estava fora do normal.
Estava brincando, com a minha boneca favorita. Quando um dos confidentes do meu pai entra.
Xxxx- Matamos o Leonardo Smith,a mulher dele e o filho mais velho. O filho dele mais novo conseguiu fugir com a irmã ... Perdemos de vista.. - Falou desapontado na última frase e com um certo receio.

Papai bateu forte na mesa ficou um segundo olhando para baixo..
Joseph- Qual é o nome dele? - falou ainda de cabeça baixa..

Continuo o silêncio na sala..

Joseph- QUAL É O NOME DELE? - Falou dando outro soco na mesa..

Fazendo me assustar e segurar mais forte minha boneca.

xxxx- Logan Smith...

Flashback off

Ele estava em busca de vingança, eu sabia que iria morrer da forma mais dolorosa, eu via a vingança em seus olhos, o desejo do meu sofrimento é o prazer dele. Meu pai matou tudo que ele tinha... da forma mais dolorosa que alguém pode matar uma pessoa.
Chloe- Grande merda! - falei com raiva encarando ele em seus olhos.
Logan- Grande merda é a sua vida, sua bastarda... hahahha quem é você? Robô do seu pai, uma menina fútil que não ama nem seu namorado.. Uma patricinha qualquer.. Uma vagabunda de luxo, vive depremida... Quem é você? cobaia do seu pai.. Que nunca te deu amor. - falou me pressionando cada vez mais, contra o seu corpo..
Chloe- QUEM É VOCÊ? PRA FALAR DA MINHAS VIDA FÚTIL, NÃO PODE NEM SAIR, VIVE NESSA MERDA EM BUSCA DE VINGANÇA! VOCÊ É UMA MERDA! - falei cuspindo as palavras.
Ele pegou a arma que e colocou no meu peito...
Logan- Quem é o bandido de merda? hein? - falou colocando o braço contra o meu pescoço e a outra segurando a arma no meu peito.
Chloe- VOCÊ! ME MATA! ACABA LOGO COM ESSE PESADELO! ESTAVA TORCENDO PARA QUE UM DIA ACONTECER ISSO! NÃO TENHO MEDO! - Enfrento ele...

Ficamos olho a olho por 1 minuto.. Senti sua respiração forte.. Seu batimentos estava a mil por hora..

Ele saiu rapidamente do quarto sem olhar para trás.. Bateu a porta tão forte que pensei que ia quebrá-la..

Soltei minha respiração que estava presa a muito tempo.. fui direto para o armário, vi que tinha uma camisola vermelha e vesti. Fui para o banheiro e tinha um pente... Minha cara estava um pouco roxa e com um leve corte na boca..

Deitei na cama e senti um sono enorme me dominar.

Logan narrando
Sai do quarto, transtornado... Queria ter matado, mas não consegui.. Tenho que fazer ela sofrer lentamente..

Gabriela- O que houve maninho? - falou vindo em minha direção.
Gabriela era a única que tinha restado.
Logan- Ela me enfrentou - falei raivoso só de pensar.
Gabriela- Ela te deixa louco- falou rindo da minha cara.
Logan- Sim, para encher a cara dela de tiro..- falei com raiva.
Gabriela- O pai dela botou o fbi atrás já.. - falou olhando nos meus olhos..
Logan- Ótimo! Adoro brincar de de pique- pega..
Gabriela- Você é terrível!
Logan- Você não viu nada!

Fui para o meu quarto e direto tomar um banho, para esfriar a cabeça.
Aquela garota está me deixando fora do sério! Quero mata-la ver seu sangue escorrer sobre a minha mão..

Sai do banho e vesti uma calça moletom cinza e fui dar uma passada no quarto dela.
Andei entre os corredores, e abri a porta..
Me deparo com ela virada de bruços, com uma camisola vermelha..
fiquei observando ela dormi, ela tinha uma coisa diferente.. Não dá para explicar.. Tenho que admitir, ela é linda! seus traços são perfeitos, cada parte do corpo são desenhados com a mais pura perfeição..

Me desperto sentindo alguém atrás de mim.

Gabriela- A sua namoradinha está lá embaixo- falou virando os olhos...

Desci e vi ela olhando descaradamente para todo o meu corpo.. Ela só era um objeto, uma das mulheres que trabalha para mim.
Amy- Olá logan- disse descarada.
Logan- Já fez o que eu pedi?- falei direto e frio.

Amy me entregou um relatório, tudo sobre Amy e o presidente.. Para que eu quero isso!? Vou montar um roubo ao banco mas importante dos EUA, para isso preciso de informações da querida filhinha... Como eles vão estar preocupado com o sumiço da princesinha... Vou atacar e depois mata, vou sujar a reputação do querido presidente dos Estados Unidos.
O pesadelo mal começou...

A Filha do Presidente e o Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora