Faltam três dias para o casamento e eu estou pegando a estrada para um tal de ensaio que eu não entendi direito. Até que não é uma má ideia ficar fora por alguns dias. O problema é ter que levar problemas do trabalho junto.
Minha irmã me enfia em cada uma!
Viajei por 3 horas sem parar pois não era uma viagem longa. Eu até poderia visitar minha irmã mais vezes, mas a verdade é que ela nunca veio em minha casa e eu deveria castiga-la por isso, mas eu não consigo ficar longe dela.
Chego no pequeno prédio e o porteiro anuncia a minha chegada. Espero pacientemente que o portão se abra e estaciono meu carro na garagem. Subo de elevador até o 4° andar e sigo até o apartamento. Toco a campainha abrindo meu maior sorriso imaginando Ysabella se jogar em meus braços para um abraço de urso.
Quando a porta se abre não é a minha irmã que está ali. Não é possível! Será que errei o apartamento?
— Yago! Seja bem vindo de volta! — era Mia, com seu sorriso alegre e encantador.
Ela não me odeia mais ou está apenas fingindo?
Ela está ali segurando a porta em minha frente e eu estou parado feito um idiota sem reação. Seu cabelo estava um pouco mais cumprido e sua maquiagem agora revelava perfeitamente o desenho dos seus lábios. Lábios aqueles em que eu me perdi quando beijei e desejei uma segunda dose, mas me castiguei por isso.
— Vamos! Entre, não seja tímido. — ela falou me tirando do meu devaneio. Pegou em meu braço e me abraçou.
Será que ela tem amnésia? Ou ela realmente não se incomoda mais? Eu me lembro perfeitamente da nossa última conversa e não foi nada agradável.
— Oi maninho. Não sabia que já tinha chegado. — Ysabella apareceu não sei da onde e interrompeu aquele abraço estranho.
— Eu atendi e liberei que ele entrasse. — Mia falou sorrindo.
— Ah que bom, eu nem ouvi o interfone. — Ysabella veio até mim e me abraçou. — Saudades de você. Como foi de viagem?
— Tranquilo. Está tudo bem por aqui? — perguntei.
— Sim. Estamos preparando as coisas para o casamento. Coloca suas coisas no quarto e troca de roupa. Estamos na varanda te esperando. — Ela fala toda autoritária e volta pro lugar de onde saiu.
Que bela recepção! Dá pra ver que ela estava morrendo de saudade!
Começo a andar para um dos quarto quando Mia pergunta:
— Você quer um café ou um suco?
— Por quê? — perguntei desconfiado. Por que ela estava me tratando tão bem? Durante toda a semana que passamos com nossas famílias foi algo constrangedor, nós sequer nos falamos.
— Vou fazer pra você. — ela respondeu o óbvio.
— Café. — respondi com certo receio. Será que ela estava bem?
— Ótima escolha. — ela sorriu e foi para a cozinha me deixando ali parado com cara de idiota.
Larguei minha bolsa no quarto da Ysabella e apenas tirei o tênis e coloquei os chinelos, pois eu estava confortável com aquela roupa. Saí do quarto e fui para a varanda, encontrando Ysabella e Christian concentrados em um vídeo no notebook.
— Oi! — anunciei minha chegada.
— E aí cara! Que bom que você chegou. — Christian se levantou me cumprimentando e já me puxou para sentar com eles. — Olha isso aqui. É essa a dança que vamos fazer para os noivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Vingança - A História De Mia & Yago
Short Story"Tudo começou por uma brincadeira da minha irmã. Ela me enfiou nisso tudo e agora estou pagando o preço por ser um idiota! Essa garota só está me provocando, está me fazendo provar do meu próprio veneno. Mas ela ainda vai ficar comigo, custe o que...