Cheguei cedo à praia para o Luau. Sai antes de Kelsey e Wes, para não parecer que os estava seguindo. Assim que cheguei, eu vi meu irmão, conversando animado com um grupo de mulheres. Elas estavam usando pouca roupa e pareciam muito à vontade, se jogando sobre Ren. Ele me viu, mas não sentiu qualquer constrangimento. Eu me afastei preocupado, pois logo Kelsey chegaria e ficaria magoada se presenciasse o comportamento de Ren.
Assim que a vi chegar, fiz com que ela me visse. Eu não iria me aproximar, queria dar espaço a ela. Mas também queria que ela soubesse que eu estava por perto, para o que ela precisasse.
Kelsey estava se divertindo e Wes estava respeitoso, então não me preocupei. Até que Ren começou a demonstrar intimidade com algumas garotas, diante dela.
Kelsey o viu e ficou magoada. Eu a vi chorar, amparada por Wes. Ela olhou para mim e eu acenei. Ela me sorriu, mostrando que estava bem.
Quando voltei para o iate, fui ao quarto de Kelsey. Ela estava dormindo, agitada, sussurrava e chorava, como se estivesse em um pesadelo. Eu toquei sua testa e sussurrei palavras de conforto. Ela se acalmou. A respiração voltou ao normal e ela finalmente teve um sono tranquilo. Entrei no quarto ao lado e me transformei. Dormi atento ao sono dela.
Na manhã seguinte fui até a academia e me preparava para o meu treino matinal, quando Kelsey entrou.
—Ei, Kells. Quer malhar comigo?
—Talvez mais tarde. Vim aqui para lhe fazer uma pergunta.
—Certo. Pode falar.
Ela abaixou a cabeça e falou baixinho:
—Quer jantar comigo hoje à noite?
— Mas eu não janto com você toda noite? — disse sorrindo, sem entender direito.
— Eu... eu estou tentando chamar você para um encontro — falou baixinho.
Eu fiquei surpreso, tentando assimilar o que estava acontecendo. Kelsey estava me chamando para um encontro. Eu queria entender se ela realmente queria aquilo, ou apenas pretendia se vingar ou provocar Ren. Ela começou a se agitar nervosa.— Bom, e aí? — perguntou, impaciente. — Quer sair comigo ou não?
Meu coração se encheu de esperança. Eu me aproximei e toquei sua bochecha.
—Sim, eu gostaria de jantar com você hoje à noite. Quer ir até a cidade?
Ela pensou um pouco antes de responder.
— Quero. Acho que seria a coisa mais fácil a fazer.
— E estaremos sozinhos.
Kelsey concordou e nós combinamos de nos encontrar no restaurante mais tarde. Ela saiu da academia e me deixou sozinho. Eu treinei por várias horas, tentando não pensar naquele encontro. Eu não queria criar expectativa, não podia pressionar Kelsey. Por mais que ela dissesse que estava pronta, ela ainda estava sofrendo. Eu queria ajudá-la a passar por aquela fase de forma suave.
Sai da academia e encontrei Nilima. Ela me disse que tinha visto Ren na noite anterior e que ele saiu acompanhado por uma mulher. Pelo visto, Ren estava mesmo seguindo em frente.
Mais tarde, me arrumei para encontrar Kelsey na cidade. Avisei a Kadam que estava saindo e peguei a motocicleta. Estacionei a moto e olhei ao redor para ver se via Kelsey. Mas ela não estava por ali. Entrei no restaurante e procurei por ela. A princípio eu não a vi, mas olhando pela segunda vez, eu a avistei em uma mesa perto da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem do Tigre - POV tigres
FanfictionRen foi resgatado, mas está diferente: ele não se lembra de Kelsey. Ela está sofrendo, sem poder viver o amor que sente por seu tigre branco. mas Kishan, o irmão de Ren, está a seu lado e fará qualquer coisa para vê-la feliz. Será que o amor de Ke...