RESULTADO 8°PROVA

60 6 0
                                    

Bom galera, depois de tanto estresse com a última prova, estamos aqui com o resultado.

Mas...

Para a alegria unânime de todos vocês, gostaria de anunciar que as provas em grupo não estão mais em pauta.

Confesso que fiquei decepcionada com vocês não em relação a capa, mas ao processo que ambos os grupos utilizaram para realizar a prova. Porém, como foi bilateral, nenhum ponto será retirado.

Enfim, sem mais delongas:

GRUPO 1

APRESENTAÇÃO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APRESENTAÇÃO:

Escolhemos a imagem todas juntas, foi por votação, pegamos algumas imagens e mandamos no grupo abrindo espaço pra todas escolherem, terminou que ficamos em dúvida do LGBT e de casal hétero, portanto, cada uma vez uma capa e essa foi a escolhida, colocamos um PNG lá em cima pra que a imagem n ficasse carregada de informação, usamos o msm título da  musica e um subtítulo pra chamar atenção.

AVALIAÇÃO

A capa de vocês está mais do que Linda. Muito bem desenhada, ou seja, está como um modelo de capa completo. Título bem encaixado, imagem com qualidade, e capricho. Só acho que...

O título "I HATE you, I LOVE you" mostra uma bipolaridade que podia ser muito bem explorada, e a capa se mostra rasa nesse aspecto.

O que não deixa de ser Encantadora.

NOTAS

Edição:2.0
Imagem:1.5
Fonte:1.5
Qualidade:1.5
Concordância entre tudo:2.0

NOTA FINAL
8.5

GRUPO 2

APRESENTAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APRESENTAÇÃO

Usei uma textura, adicionei sombreado nela. Depois coloquei o png da Lauren e coloquei o mesmo png embaixo mas todo preto pra dar uma idéia de relevo, então, coloquei a Camila e fiz o mesmo. Depois coloquei uma textura de sombreado, e outra de claridade, coloquei um pouco de desfoque e por fim coloquei as fontes.

AVALIAÇÃO

Eu amei esta capa. Ficou linda, e o título foi explorado, não de forma profunda mais foi. Dá para se perceber isso em "I hate that I want you", como se ela amasse o fato de a querer.

NOTAS

Edição:1.75
Imagem:1.75
Fonte:1.5
Qualidade:1.5
Concordância entre tudo:2.5

NOTA FINAL
9.0

Bom, eu esperava DEMAIS quando fiz esta prova, por ser em grupo e tudo mais, por isso fui um pouquinho mais rígida.

Mas reconheço que é difícil, e os dois grupos não consiguiram se organizar na melhor das melhores formas.

MAS O INFERNO ACABOU, VAMOS PARA A PROXIMA PROVA.






KING'S - CONCURSO DE CAPAS Onde histórias criam vida. Descubra agora