Bom, como uma das competidoras não entregou a capa, ficamos com apenas quatro.
E vamos para o resultado:
AVALIAÇÃO
Sua capa está bem legal, mas acho que perde um pouco Concordância entre tudo, por conta da harmonia entre tudo, a recortagem dos personagens, o fundo e PNGs, a juncão de tudo. A qualidade também está um pouco baixa.
Porém, sua criatividade foi ótima e ela diz muito nesta prova.
NOTAS
Edição:1.0
Criatividade:2.0
Fonte:1.5
Qualidade:1.0
Concordância entre tudo:2.0NOTA FINAL
8.0AVALIAÇÃO
Gostei muito de como conseguiu juntar duas imagens. Achei sua capa muito graciosa, eu sou tentaria deixar o contraste do verde em uma cor mais harmônica com os tons arrosados e tal. Também em relação ao constraste, mudaria um pouco para a pele da garota ficar mais natural, mas gostei bastante.
NOTAS
Edição:1.5
Criatividade:1.75
Fonte:1.5
Qualidade:1.5
Concordância entre tudo: 2.5NOTA FINAL
9.25AVALIAÇÃO
Sua capa está muito caprichada.
Você parece ser bem caprichosa com suas capas e eu gosto MUITO disso. Adorei que juntou duas imagens em uma só. Mas houveram duas coisas que não gostei muito na sua capa, sendo a primeira os pngs de efeite preto, e o outro que na verdade pode te tirar muito ponto. O subtítulo em baixo tem muitos erros e suponho que isso seja proposital, e carrega explicitamente um tom "brincalhão" que não tem nada a ver com a sua capa.Este último de fato compromete muita coisa, mas de resto está bem bonito.
NOTAS
Edição:1.75
Criatividade:1.75
Fonte:1.25
Qualidade:1.25
Concordância entre tudo:2.5NOTA FINAL
8.5AVALIAÇÃO
Gostei muito da sua capa. Da sua recortagem, da forma como montou a capa e fez com que os dois personagens ficassem em posições opostos, como se se encarando♡
A
única coisa que poderia ter mudado seria o fundo que está com a qualidade um pouco baixa, e a mulher que ficou um pouco "deslocada" na imagem, apesar de contextualizada. Mas, adorei.
NOTAS
Edição:1.9
Criatividade:2.0
Fonte:1.5
Qualidade:1.25
Concordância entre tudo:2.75NOTA FINAL
9.4
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING'S - CONCURSO DE CAPAS
Non-FictionPREPARADO? Olá capista, caso queira se inscrever para a Segunda Temporada, é só adicionar o livro a biblioteca e esperar pelas incrições. Organizadora: Daniela Soratto