RESULTADO FINAL

60 5 2
                                    

E chegamos a Grande Final. Obrigada a todas as competidoras que se dedicaram a este concurso, e a elas que chegaram até aqui. Vocês Grandes Capistas, e todas já tem o seu prêmio.

Vamos para as notas desta prova, e depois descobrir finalmente as colocações!

kimrosessi

kimrosessi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AVALIAÇÃO

Que capa Linda. E que edição <3
Você parece ter usado PNGs, e o trabalho final ficou ótimo, talvez eu teria mudado o "Of" de lugar. Só isso, mas Parabéns, a qualidade está otima e ficou com uma concordância muito boa.

NOTAS

Edição:2.0
Imagem:2.0
Fonte:1.5
Qualidade:1.5
Concordância entre tudo:2.5

NOTA FINAL
9.5

ArmariaLarry


AVALIAÇÃO

A capa está muito bonita, muito mesmo, mas ficaria melhor com uma qualidade maior. Para "disfarçar" um pouco poderia ter colocado trabalhado um pouco com efeitos e usado o "blur" para "embaçar" a pele.
A fonte também poderia ter sido outra ou encaixada de outra forma.
T

enho que dizer que o que mais amei na sua capa é como ela concorda com a frase que pegou e é claro sua edição que adiciona detalhes como o sangue na boca de forma perfeita, que acredito não estar na imagem antes.

NOTAS

Edição:1.9
Imagem:2.0
Fonte:1.0
Qualidade:1.25
Concordância entre tudo:2.75

NOTA FINAL
7.9 (-1)
-fico triste em ter de tirar um ponto já que sua capa não está no tamanho original.

EwellenMaria


AVALIAÇÃO

AMEI.

Sua capa ficou muito bonita.
Talvez eu tiraria esse efeito de "bolhinhas" ( não sei o nome ks) e mudaria a fonte da frase embaixo do título.

Mas depois de tudo, estou apaixonada.

NOTAS

Edição:2.0
Imagem:2.0
Fonte:1.25
Qualidade:1.5
Concordância entre tudo:3.0

NOTA FINAL
9.75

KING'S - CONCURSO DE CAPAS Onde histórias criam vida. Descubra agora