6º capitulo

64 4 0
                                    

Emma pov

A música acabou e eu pousei-a a guitarra. Toda a gente ficou sem reação, para dizer a verdade eu sentia-me bem a cantar a música. Ao inico eu estava com medo de cantar aquilo mas depois deixei-me levar e senti-me bem comigo mesma, é como se por minutos a minha mãe estivesse ali comigo. A música é escrita para ela e sobre ela e nada disso vai mudar. 

Nathan: emma, a musica é perfeita! 

Scooter: tenho que concordar com o nathan! Esta música é perfeita para o teu álbum. 

Peter: concordo, aparece que já temos a musica que precisávamos! 

Eu: muito obrigada por tudo, asserio! (aperto de mão)

Scooter: bem, dou pela reunião encerrada! 

Eu nem queria acreditar no que estava acontecer, eu ai começar as gravações do meu primeiro álbum! Tudo o que eu sempre quis esta acontecer! 

Eu e o nathan saímos da sala e eu não aguentei e comecei a chorar, era um grande mistura de sentimentos! 

Nathan: então princesa, o que é que isso? (abraçou-se a mim)

Eu: é uma grande mistura de sentimentos, nathan! 

Nathan: eu sei que a aquela musica é dedicada á tua mãe (fez algumas festinhas do meu cabelo)

Eu: ela faz me tanta falta, nathan!

Nathan: eu sei mas eu não te quero ver a chorar outra vez, ok? (pegou na minha cara) tu tens mas é razões para estares feliz e a gritar de alegria, não a chorar! (beijou-me a testa)

Eu: tu tens razão (limpei as lagrimas) 

… …

Para celebrar eu, a faith e os meninos fomos jantar fora. Há hora marcada os meninos passaram pela minha casa para me virem buscar. 

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=125594715

Quando eu estava acabar de me vestir o meu telemóvel dá sinal de vida, era o nathan: “ estamos cá em baixo á tua espera” e eu respondi “ok, vou já descer”. Peguei na minha mala, fechei a porta á chave e fui ter com eles. 

Quando cheguei perto do carro, o jay abriu-me a porta. 

Jay: bem emma, és cá um brasa!

Eu: hahah obrigada jay, tu também estas és muito giro!

Jay: obrigado

Entrei no carro e sentei-me perto do nathan, ele não tirava os olhos de cima de mim. O que era mais engraçado é que ele olhava para mim de boca aberta e quando tentava falar atrapalha-se todo. O tom ainda lhe deu um toque no braço mas não serviu de nada, eu não conseguia parar de rir. 

Quando finalmente ele se acalmou, aproximou-se de mim e deu-me um beijo na cara. 

Nathan: estas muito bonita!

Eu: obrigada

O carro parou e nos saímos do mesmo. O restaurante tinha um jardim enorme e simplesmente perfeito e a sala de jantar também era muito bonita. 

Como o max conhecia os donos, nós não precisamos de esperar na fila e tivemos logo mesa. Pouco tempo depois a faith chegou e começamos a comer.

Depois de termos jantado a faith estava na pista de dança a tentar explicar ao max, ao siva e ao tom como é que se dançava, mas sinceramente aquilo estava mais para rir do que outra coisa. O jay andava atrás de uma rapariga e eu e o nathan estávamos sentados á mesa.

Do You Remember Me? » n.sOnde histórias criam vida. Descubra agora