5º capitulo

47 5 0
                                    

Emma’s Pov/

Os primeiros três dias, ia para o trabalho de manhã com medo de o encontrar, fazia tudo o que tinha a fazer com uma grande pressa e depois ia embora a correr para casa.

Eu não sabia como lidar com ele, não sabia lidar com estes novos sentimentos, por isso a única coisa que me vinha sempre á cabeça e que acabava por resultar era fugir…

Pelo menos até um tempo…

\ Nathan’s Pov/

Estes dias têm sido um inferno, quando chego à gravadora nunca a encontro, e sempre que vou a perguntar por ela, ela tinha saído. Nós precisávamos de falar. Mesmo.

Já estava farto de estar na sala de espera, parece que tinha vindo mais cedo que ela.

Fiquei entretido a ver os ponteiros do relógio a mexerem-se durante um tempo, assim que ouvi a porta abrir-se olhei logo para ver quem era. E era ela.

Mantemos um contacto entre olhares durante uns minutos, mas ela desviou logo o olhar e começou a andar bastante rápido para a sala de ensaios.

- Emma! Espera… - Tentei acompanhar os passos dela. – Emma, porra! Estou a falar contigo! – Ela parou de repente e olhou para trás.

- Eu sei que estás a falar comigo, mas eu não quero falar contigo. Não agora.

- E quando é que podemos então? – Ela olhou para o chão. – Emma, nós não podemos ficar assim, nós temos que falar sobre isto…

- E-eu tenho que ir trabalhar. – Falou rapidamente e entrou para a sala de ensaios como um furacão.

\ Emma’s Pov/

- Emma está tudo bem contigo? Parece que viste um fantasma. – A Faith veio ter comigo preocupada.

- E-eu estou bem. Isto já passa… - Tentei desviar a conversa, mas parece que hoje estava tudo disposto a contrariar-me.

- Emma, Emma! Temos de falar! – O Nath entrou pela sala adentro, boa desta não tinha mesmo como sair.

- Nath, eu estou a trabalhar, agora não posso a falar contigo.

- E então quando é que podemos falar mesmo?

- Não faço a mínima ideia, eu tenho estado com muito trabalho, por isso…

- Emm…

- Nath será que podes fazer-nos a todos um favor e deixar-nos trabalhar em paz? – O Ian intrometeu-se na nossa conversa. Salva pelo congo!

O Nath ficou a olhar para mim e para o Ian. Sinceramente, ele parecia uma criança a fazer uma birra por não conseguir o que quer. Eu ainda não podia ter aquela conversa.

Está tudo ainda muito confuso na minha cabeça…

O ensaio correu dentro dos possíveis, mesmo com a minha cabeça no ar, sai e fui para os balneários arranjar-me para ir para casa, já não tinha muito que fazer ali.

Tentei sair despercebida, não queria me cruzar com ele.

Entrei no meu carro e dei rumo ao meu pequeno refúgio ao mundo…

\ Nathan’s Pov/

Eu via a sair da gravadora, eu sei que isto vai parecer um pouco psicopata, mas eu segui-a até casa. Vi-a a entrar no seu apartamento.

Fiquei um tempo a pensar na reacção que ela teria ao ver-me ali, mas não me importei…

Parei em frente da porta da casa dela, e hesitei em bater à porta durante uns minutos, mas consegui arranjar coragem e bati.

Do You Remember Me? » n.sOnde histórias criam vida. Descubra agora