7ª Capitulo

50 4 1
                                    

Pov Nathan

Depois do que se tinha passado entre mim e a emma, eu não conseguia parar de pensar nela. Ainda tentei descansar um pouco mas sempre que fechava os olhos a emma a parecia na minha mente.

A sorte é que só tinha ensaio com a malta á tarde. O pessoal percebeu logo o que se tinha passado, também entrei em casa cá com uma cara!

...

Eu e o pessoal fomos para o ensaio todos juntos. É muito bom estar com eles, para além de serem os meus melhores amigos e dos considerar como irmãos são as melhores pessoas que alguma vez conheci. Eu posso contar-lhes tudo e isso é fantástico.

Assim que nós entramos no estúdio vimos a emma a falar com a ariana. Ela ainda olhou para mim mas depois desviou logo o olhar. Percebi que estava uma má onda entre nós.

Aproximei delas e ainda tentei falar com a emma mas não foi fácil.

Eu: emma, posso falar contigo?

Emma: agora não dá, nathan!

Eu: porquê?

Emma: porque estou a falar com a ariana e porque vou começar o meu ensaio agora mesmo!

Ariana: bem, eu vou andado! Falamos depois emma, adeus nathan.

Depois da ariana ter saído a emma começou a caminhar até á sala de ensaios. Eu não tive escolha e seguia-a. Entramos os dois na sala e toda a gente já estava pronta para trabalhar.

Eu: emma, vais continuar a fugir?

Emma: eu já te disse que agora vou trabalhar! Desaparece!

Ian: hey emma, queres que ponha o nathan na rua?

Eu: vê-la como é que falas!

Emma: não te preocupes ian, ele sai pelo próprio pé!

Não valia a pena, ela não queria falar comigo. A emma é a pessoa mais teimosa que alguma vez conheci, ela consegue sempre levar a dela á vante.

Sai da sala e fui ter como os meninos. Pelo menos sabia que me ia sentar ao piano e podia descontrair. Assim que entrei na nossa sala de ensaios, eles perceberam que algo estava mal.

Siva: então conseguiste falar com a emma?

Eu: não vale a pena, ela não quer falar comigo!

Tom: e vais desistir?

Eu: não, vou deixa-la fazer o ensaio em paz e depois vou tentar falar com ela. ~

Jay: boa sorte!

Eu: bem pessoal, vamos trabalhar?

Durante o ensaio eu concentrei-me na música. Com a música eu consigo abstrair-me de todos os meus problemas.

Pov emma

O ensaio tinha acabado e praticamente toda a gente já tinha saído. Eu e a faith éramos as únicas que estávamos na sala.

Faith: estas bem, emma?

Eu: óptima, porquê a pergunta? (limpei o suar a uma toalha)

Faith: eu conheço-te! O que é que se passou entre ti e o nathan.

Caminhei até mais ou menos meio a meio da sala e sentei-me no chão. A faith fez exatamente a mesma coisa.

Acabei por lhe contar o que se tinha passado entre mim e o nathan.

Faith: emma, admite que gostas dele!

Eu: isto não é uma questão de gostar ou não.

Faith: então é o quê?

Do You Remember Me? » n.sOnde histórias criam vida. Descubra agora