Emma’s POV/
O concerto foi simplesmente… INCRÍVEL! As fãs pareceram adorar as minhas músicas e pareceu-me ver já um cartaz muito fofinho sobre mim na plateia. A sessão de autógrafos também foi muito boa. Muitas fãs vieram ter comigo a pedir abraços e para tirar fotos, era sem dúvida algo a que tinha que me habituar. Eu estava a amar esta nova vida, estar com as fãs, puder partilhar o que sentia com as minhas músicas. Era óptimo.
Estava com os rapazes na carrinha de volta ao hotel. Não parávamos de falar e rir, e estava a sentir-me tão bem, eles apenas fizeram com que eu fugisse á realidade, fizeram-me relaxar. Reparei também que o Nath não tirava os olhos de cima de mim, parecia que ele queria dizer-me alguma coisa, mas não me importei muito com isso. Chegamos ao hotel num abrir e fechar de olhos. Saímos todos da carrinha e o Jay teve a ideia de irmos até ao bar do hotel
Todos pareceram concordar até que ficaram todos à espera da minha resposta.
- Bem, que mal irá fazer? Vamos então! Eu só vou ali ao quarto mudar de roupa. Volto num instante! – Comecei a afastar-me deles em direcção ao elevador.
Assim que cheguei ao meu quarto, fui tomar um duche rápido e nem molhei o cabelo, queria aproveitar a companhia deles ao máximo. Mudei de roupa (http://4.bp.blogspot.com/-NUoV_Mw1Uiw/UHbopB9_5fI/AAAAAAAAAD0/c89qtYqiGHs/s1600/tumblr_mbqihjHx5j1resap9o1_500_large.png) e pus um pouco de perfume. Assim que vi que já estava pronta, fui ter com os rapazes…
\ Nathan’s POV/
Eu queria convidá-la para sair, queria avançar na nossa relação, queria fazê-la feliz…
Mas não sabia como. Já sai com algumas raparigas e sabia como surpreende-las, mas a Emma… a Emma era diferente.
- Então Nath, pareces estranho. O que é que estás a pensar? – O Siva veio ter comigo depois de ter notado que desde termos saído do concerto, eu ainda não tinha falado nada.
- É a Emma. – Suspirei e continuei. – Eu quero levá-la a sair, quero a pedir em namoro. Mas é difícil…
- Nath, até aprece que nunca saíste com uma rapariga.
- Ei já sai com raparigas, mas… esta é diferente, mate. Eu já a conheço à muito tempo e…
- Ei! – Olhei para ele. – Convida-a, eu vou pedir ajuda ali aos rapazes e organizamos tudo: jantar, luzes, flores, tudo! Mas mais tarde irei cobrar-te um favor, claro!
- A sério que me vais ajudar? – Sorri. – Obrigado, mate. Obrigado mesmo.
- Ok, então começo já a avisar-te que amanhã à noite vais ter um jantar marcado com a nossa Emma. – O Siva disse e demos uma gargalhada e foi então que olhei para a entrada do bar e a vi. Estava linda. – Bem, acho que vou falar ali com o pessoal sobre o vosso encontro amanhã. -
A Emma aproximou-se assim que o Seev se foi embora, e pareceu curiosa.
- Tens andado estranho desde o concerto. O que é que se passa?
- Emma… Eu não sei como te perguntar isto mas, … - Suspirei tentando ganhar coragem e perguntei. – O que achas de irmos jantar só nós os dois amanhã?
E apenas vi os seus olhos brilhar e um enorme sorriso na sua cara.
……
Estava á espera da Emma à porta do quarto dela para irmos jantar. O Siva disse que o jantar iria ser na piscina do hotel e que já estava tudo pronto. E parece que também devo favores ao tom, ao Max e ao Jay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Remember Me? » n.s
FanfictionUma amizade de infância, apenas lembrada como bons momentos... Com um reencontro, os sentimentos de um pelo outro poderão vir a mudar a sua relação. Será assim tão fácil? Será que estão prontos para esclarecer sentimentos que sempre estiveram lá? Se...