Capítulo 1

4K 141 5
                                    

Harry Styles

Mais um dia cheio na empresa, logo que encerramos a reunião, Liam me chamou pra beber, mas era uma noite de quinta, eu iria pra casa da minha mãe ainda pegar Louis que estava por lá e bem impaciente diga-se de passagem. Ele entendeu perfeifamente quando eu recusei, mas disse que na Sexta que vem iria sem falta, ele deu dois tapas em minhas costas e riu saindo em seguida da sala.
Suspirei fundo olhando em volta, desliguei todos os aparelhos e sai fechando a porta trancando. Ajeitei minha bolsa no ombro e entreguei a chave a Jade que sorriu docemente pra mim me dando um breve "boa noite sr. Styles" e eu não pude deixar de responder com um sorriso de volta.

Quando estava no elevador sinto meu celular vibrar, ele havia passado a tarde toda desligado, desde as 18;30, e já eram 21;00, deve ser minha mãe com um Louis manhoso e enchendo o saco dela, sorri com a ideia.

"Harry, pelo amor de deus cadê você?

"Louis ta manhoso, não para de chorar, disse que o daddy vai largar ele"

"Filho? Droga me liga quando puder vai"

Essas mensagens me faziam sorrir, e Louis imaginar que eu poderia largar ele - suspiro fundo - quem dera eu quisesse e pudesse fazer isso.

Sai do elevador ligando pra minha mãe entrando em seguida no carro.

********************

Anne Twist

Eu juro que já tava ficando louquinha com Louis chorando desde que Harry deixou o mesmo lá em casa. Eu já havia conversado com ele que as quintas Harry tinha reunião na empresa e que voltaria sempre tarde. Ele dizia que entendia mas me pedia pra ligar pra Harry, que SEMPRE estava com o celular desligado tal hora e ai eram horas de crise e desespero de Louis chorando, dizendo que Harry não o amava, que iria abandonar ele, largar ele de lado, e não, não era bem assim, isso jamais aconteceria.

Eu conheço meu filho, ninguém nunca jamais foi capaz de chegar tão perto de Harry, como Louis chegou. Harry é dedicado a ele, totalmente entregue a Louis. A vida dele gira em torno somente de Louis, e ai de quem chegar perto.

Sinto meu celular vibrar assim que saio do meu quarto encostando a porta, Louis tava agarrado a Gemma dormindo com a mesma que nem dois bebês. Suspiro aliviada após ver que é Harry.

- Oi querido.

- Mãe? oi - sorri de canto - desculpa ta ligando só agora. Eu tava em reu...

- Sim, eu já sei - sorri com ternura

- Era Louis?

- Exatamente, mas agora ele ta mais calmo, sua irmã chegou e levou ele pro quarto pra ver desenho e ele acabou dormindo com ela - ri e ouvi Harry rir também cansado do outro lado.

- Ta tudo bem amor?

- Han? sim, sim Mãe, só to cansado, com fome... E saudades do meu pequeno.

- Oh - sorri - logo logo você terá seu pequeno, por que não passam a noite aqui? Assim não precisa acordar tão cedo amanhã pro trabalho, e toma café direito.

- Não vou incomodar?

- De forma alguma Harry, fique - murmurei a última parte. Eu sentia falta de Harry, já que ele tinha se mudado logo depois que adotou Louis, e eu já tinha "perdido" Gemma, logo assim que a mesma se casou e foi morar com o marido. Ficava em casa só eu e Robin, que também vivia trabalhando, então na verdade eu era quem ficava em casa sozinha mesmo.

Sorri e concordei parando o carro no sinal - Tudo bem, eu fico então. Estou chegando ta? Deixa eu desligar, e até logo mãe - mandei um beijo e minha mãe em seguida mandou outro me fazendo sorrir mais e desligar.

Eu sinto que mamãe sente falta dos seus "bebês" perto dela. Lembro bem que quando Gemma disse que iria morar com Michal foram noites de choradeiras de minha mãe. Gemma e eu tentávamos consola-la dizendo apenas que Gemma iria ficar a alguns minutos de casa e mesmo assim não era o suficiente, ela queria a gente juntinho dela e eu entendendo o porque.

Mas Michal é um ótimo marido, genro e cunhado, no início não nos demos tão bem, por mais que Gemma e eu quase nos matassemos as vezes, eu sentia um ciúmes absurdo por ela. Porém como eu não iria protege-la pra sempre, eu aceitei, conversar com ele, com uma Gemma e uma Anne me ligando de 5 em 5 minutos pra saber se estava tudo bem e se eu não tinha matado o rapaz. Mas veja só como está as coisas hoje em dia?! Maravilhosa!!

Se Gemma está feliz, eu to feliz por ela, e ela sabe que pode sempre contar comigo mesmo sendo mais velha. A gente continua se protegendo, se beijando e se estapeando, se xingando e se amando e seguiremoa sempre assim....

*************************
BOM DIAAAAA AMORECOS!!!!
UMA NOVA FIC EM EM EM HAHAHAHAHAHA.
Bom gente, antes que vocês falem algo, ou reclamem de algo, a Fic sim é larry! AND! PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA!!, Anne, Gemma, Robin, Michal, Liam, Zayn, Niall e Ed farão bastantes participações viu? Mas tudo no seu devido tempo, se quiserem capítulos especiais Gemma e Michal eu farei, Ziall, Ned?! Eu farei também hahahaha mas tudo no seu tempo.
Então boa leitura e eu amo vocês! Ah, se tiverem alguma dúvida, deixem ai nos comentários... E até a próxima att galera! :**

My Baby BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora