8 A história de Deivd

215 9 0
                                    

Deivd(on)
Nossa ainda bem que a iv assumiu a culpa se não eu tava frito mais como ela não deconfiol de nada graça a deus .
Hoje foi um dia agitado para mim pois hoje eu iria dar uma reunião entre líderes como vocês sabem os lideres são eu , a Selene , marta, e o antigo peguet daquela traidora que nos desrespeito e agora ela está morta en outro mundo e espero que dela ela nunca vou te né marcos também a Selene o matou rancou suas costelas mas acho que ela feis isso só por causa do maicon pois ele tinha matado o tau antigo amor dela e agora estou aqui seguindo meu caminho .Mas para quem não conhece a minha história eu vou contar pra vocêis . 
Pensamentos (on)
Eu me fingia de
Detetive para saber dos casos sobre laican para o meu pai que agora está morto agente depois da guerra conseguimos achar um refúgio e lá vivíamos até que um dia eu avistei a Selene é a segui até  covio de laicans  fui atrás dela e quando menos persebi ela estava com a arma apontada para a minha cara beleza conversei com ela e ela abaixou a arma depois ela saio correndo chegou em um beco e avistou uma menina chamada iv aí depois de um tempo ela descobriu que ela era filha dela e ela não sabia ai depois capturaram a filha dela e sumiram com o Maicon ela recuperou a filha mas o Maico desapareceu depois de um tempo os laicans vieram nos atacar aí eu descobri que agora eu era o líder e foi aí que a nomeio da luta dela com o marcos que tudo aconteceu ela viu que o Maicon avia morrido e depois que ela matou o marcos a filha e ela se reencontraram e agora e a gora estamos à viver feliz sem ninguém para atrapalhar e como sabemos eu gosto muito dela  eu só preciso de uma brecha para mostrar para ela o que eu sinto e é isso que aconteceu na minha vida .
Pensamento ( of)
É agora acho que me lembrar da morte do meu pai acabei pegando pesado com migo mesmo.

Anjos da noite um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora