9 uma briga com minha mãe

191 8 0
                                    

  Iv(on)
i acho que hoje meu dia não vai ser bom pois uma senhora chegou no meu quarto dizendo que minha mãe queria conversar comigo e o pior é que ela disse que ela não estava dê bom humor então isso já é um aviso ok vou orar de enrolar e vou para o quarto dela chegando lá eu bati na porta porque não posso ser mau educada ela abriu com uma cara de quem comeu e não gosto o beleza vou ter que aguentar essa quer ver que é aquela história de Eu ter mordido ela se for to tipo mó ferrada mas foi por uma boa causa né aí ela começa a falar.
Mãe : queria conversar com você sobre aquela história .
Iv: mãe não me culpe pois eu precisava saber ok.
Mãe :mas é como se você não confia se em mim .
Iv : mãe eu convinho en você só que eu queria saber.
Mãe : é mentira da pra ver nos seus olhos .
Iv:ma...-ela não mi deixou terminar .
Mãe : não foi  você e você sabe quem me mordeu me conta quem foi!!!
Iv: não mã..-dinovo ela não deixou eu terminar .
Mãe : nada disso não vai me contar sai do meu quarto agora .
Iv:está me espulsando -eu já estava com lágrimas nos olhos
Mãe:sim estou-ela abri a porta do quarto em um gesto de cai fora do meu quarto eu saí de lá correndo ela me expulso ela não acredita no mim mesmo que fosse verdade eu sei que ela não acreditaria em mim ,um pouco longe do quarto dela eu sentei no chão e ali chorei, chorei mas chorei muito ate que o Deivd me pergunta oque aconteceu e  lê conto toda a história é ele fica com uma cara indescrevivel achei estranho sim mas não era pra tanto....

Anjos da noite um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora