Não machuca o jimin por favor

1.1K 54 7
                                    

Diário de park jimin dia 10/03/2016

Olá, o meu nome é Park Jimin e você é o diário meu diário, eu sou um híbrido de gatinho, uma doença causada pelo tipo dos meus pais que são de uma longa linhagem de ômegas - acredita-se que isso seja uma punição dos Deuses, por dois ômegas terem sua cria- mesmo assim meus pais sempre me apoiaram e me incentivavam a nunca esconder quem eu sou e com eu sou, eles são muito respeitados por que o appa mark é médico e o appa jackson é advogado os dois tiveram muito sucesso nas profissões e são considerados os melhores do ramo.

Hoje foi o primeiro dia de aula na escola nova na minha nova escola, o que sempre me assusta por que nada nunca melhora sempre que eu mudo de escola,porém eu acordei cedo, tomei um banho gelado me arrumei e me preparei mentalmente para pelo menos sair do quarto.


Na copa eu encontrei o Appa Mark terminando de tomar seu café da manhã parecendo nervoso, provavelmente por estar "super atrasado", o problema e que ele sempre fala que está super atrasado na está pelo menos meia hora adiantado.

-bom dia appa.- digo me sentando e tentado ignorar su nervosismo me concentrando na maçã verde que começo a tentar descascar.

-bom dia filho precisa que eu te leve a escola ou você vai sozinho ?- meu Appa se levanta colocando eu blazer preto e tomando o resto de seu café puro, provavelmente já frio.

-tudo bem appa o Jimin vai sozinho.- sim... Eu falo na terceira pessoa, mas é por que é o único jeito para eu não gaguejar, E eu não gosto disso.

-tudo bem mais qualquer coisa me liga, ok ?- ele diz me encarando preocupado. Na verdade, meus pais sempre me mudavam de escola por um único motivo... Eu sofria bullying em todas as escolas para as quais eu ia, isso sempre gerou muita preocupação dentro de casa e as vezes muitas brigas mas poxa, eu já tinha 17 anos, se eu já podia dirigir, quer dizer que eu já posso lidar com alguns valentões, certo?

-pode deixar appa.

Appa Mark deixa um breve selar em minha testa e sai apressado, então eu termino meu café e volto para o quarto indo escovar os dentes e pegar minha mochila carteira e chaves do carro, um peugeot rcz coupe 2016 , o ronco do motor era algo que me divertia então não hesitei em acelerar o carro assim que o portão da garagem se abriu e dirigir rápido até a escola.

-ei gracinha que tal me dar o dinheiro que eu sei que você tem aí para eu não quebrar sua cara ?- um garoto magro e não tão alto disse assim que eu saiu do carro, sua pele alva e seu cabelo verde pareciam não demonstrar sinal de agressividade, porém se tom de voz áspero me assustou muito.

- não machuca o Jimin por favor...- eu pedia desesperadamente, torcendo para nada me acontecesse, porém eu me esqueci completamente que falar na terceira pessoa é uma coisa que geralmente um híbrido faria.

- você é uma daquelas aberrações...? Então vou me divertir com você antes.- disse um mais alto dos dois.

O mais alto me derrubou no chão dando vários chutes e socos em todo o meu corpo enquanto eu gritava desesperadamente por ajuda o que não parecia resultar em muita já que ninguém se importava o suficiente para me ajudar até que eu finalmente ouço uma voz alta com certeza era um alfa.

- Namjoon?...que porra você está fazendo? Larga ele agora.

Alfa beta e um híbrido  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora