Diário de Kim Taehyang 17:03/16
Eu e kookie estávamos no carro indo em direção ao tal barzinho, as ruas passavam rápido e quase não conseguia vê-las, kookie estava indo muito rápido por estar preocupado, eu não estava em outra situação.
-você acha que ele entrou no bar sozinho? - resolvo perguntar para kookie.
- talvez tenha entrado com o tal mark. É nessa rua- ele anuncia que chegamos.
Kookie diminuiu a velocidade do carro olhando cada placa de cada estabelecimento que avia na rua, e entre uma Padaria e uma loja de roupas femininas estava lá o tal barzinho que estava mais para uma boate.
- vamos lá.- kookie diz estacionando o carro na frente do lugar atras de um carro preto.
Entamos no estabelecimento e logo de cara vimos uma cena que chocou porém excitou a nós dois, Park Jimin somente com uma blusa até a metade da bunda e uma calcinha de renda rosa com uma meia e conta de liga tambem rosa, ele estava de costas para a porta dançando sensualmente, Hotline Bling de Drake, no Poledance rebolando contra ele.
- Jimin!- kookie gritou quando estava perto o suficiente e logo ele se virou para gente.
- olha Mark são os meus daddys, oi daddy esse é meu amigo Mark e o namorado do Mark que também é meu amigo e os amigos do mark que também são meus amigos menos o bambam ele fica tentando me beijar mais eu disse que eu tenho vocês.- Jimin diz apontando para 7 rapazes que realmente eram bonitos mas eu parei meu olhar somente no tal bambam que estava olhando descaradamente para a bunda de jimin.
- Jimin desce, vai agora- eu grito e Jungkook vai até ele o pega o colocando nas costas de modo em que sua cabeça ficasse nas costas dele.
-ei Mark, eu te ligo depois, valeu viu- Jimin grita para o tal Mark e ele dá um aceno de mão como despedida.
- o que você acha que estava fazendo em um lugar como aquele em Jimin? - kookie pergunta visivelmente irritado colocando Jimin no banco de trás do carro colocando o cinto envolta dele.
- eu estava me divertindo, para de ser chato daddy kookie, eu só estava cansado de esperar a sua tal encomenda.
-Jimin você não vai fazer mais isso, você entendeu?- foi minha vez de falar fazendo ele olhar serio direto em meus olhos.
-sim, daddy. Mas deixa eu me despedir dos meninos pri-meiro...- Jimin fala entre soluços tentando se livrar do cinto de segurança.
-você não vai ah lugar algum, fica ai sentado. Tae fica no banco de trás com ele.- kook fala e eu aceno que sim me sento ao lado de Jimin fechando a porta tendo a ultima visão da tal boate. Era uma bela boate.
Kookie ligou o carro e então o meu inferno com gostinho de céu começou. Jimin se livrou do cinto e sentou em meu colo.
-Ji-jimin o que você esta fazendo?
- me da carinho daddy, eu estava com saudade de vocês.- Jimin começa a rebolar encima de meu membro que esta começando a enrijecer tocando a bunda pouco coberta de Jimin que percebeu meu estado e olhou em meu olhos sorrido sacana.
-Jimin isso é maldade.
-inclusive comigo que não posso nem me mecher direito pra não causar um acidente.- kookie diz e eu percebo ele olhando para a bunda de jimin pelo espelho retroviso. Quando vi o estado de kookie percebi que seria divertido o provocar um pouco enquanto eu mesmo tinha meu prazer. Claro que eu não achei que chegaria ao ponto que chegou.
-olha Jimin o Daddy Kookie não parece bem, o que sera que ele tem?- enquanto falava olhei pelo retrovisor para ter certeza que Kookie continuava olhando para a bunda de Jimin então dei um aperto forte nela e depois um tapa.
-aww , e-eu também não sei.- Jimin como um bom baby resolveu entrar no jogo e nem parecia ter consumido álcool ate ele resolver rasgar minha camiseta.
-Jimin?
- vamos la Daddy.- Jimin se abaixou atras do banco com o tronco quase todo ainda acima de mim ele abaixou minha calça junto com minha cueca.
-Jimin o que vai fazer?- Jimin encara com o olhar malicioso meu falo descoberto e ja ereto.
-aww Daddy ele é muito grande.- Jimin toca lentamente da base ate glande de meu falo e solto um gemido roco.
- Jimin o que esta fazendo.- tento me conter mas Jimin passa o polegar pela glande me fazendo gemer um pouco mais alto.
- estou fazendo carinho Daddy, que tal um beijinho?- nego com a cabeça mas Jimin beija minha glande começando a me masturbar lentamente logo substitui suas mãos pela lingua quente que escorrega da glande passando pela base e logo ele começa a chupar as bolas enquanto volta a masturbar meu falo enquanto a unica coisa que consigo fazer e gemer por estar dentro da boca quente de Jimin.
então olho para o retrovisor e vejo Kookie que não sabe no que se concentrar, olhando para o retrovisor de 5 em 5 minutos. então decidir fazer valer minha posição de Daddy King peguei Jimin e o coloquei encostado na porta com força o suficiente para ele sentir uma dor forte em suas costas.
- então baby esta na hora de começar sua punição por ter me provocado esse tempo todo e por sair quando não foi permitido , então vamos la preciso que entenda por que esta sendo punido diga baby por que esta sendo punido?- falo para Jimin mantendo meu olhar dominador enquanto vejo surgir no olhar de Jimin um olhar submisso.
- estou sendo punido por provocar meu Daddy com fotos indecentes e por sair sem a permissão de meu Daddy.-Jimin diz e sinto o carro sendo parado violentamente.
- chega não vou aguentar isso, não vão se divertir sem mim- Kookie abaixou os bancos da frente e foi para parte de trás do carro.- vocês são meus...
BOM MONINAS E MONINOS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, EU POSTEI E NEM LI ENTÃO PERDOEM OS ERROS MONSTROS E A FALTA DE VIRGULA DIARIA QUE NOIS SOFRE VCS SUPERAM EU ACHO BEIJINHO DA HARLEY NO OPPAI DE VCS