Diários de Park Jimin dia:18/03/16.
Eu o tae e o kookie estão em uma cela da delegacia que ficava bem próxima da escola. O kookie e o tae estavam pesando em como tirar a gente dali enquanto eu fica sentado brincando com minhas mãozinhas, eu estava feliz mesmo que eu estivesse preso nada tiraria essa felicidade de mim.
- kookie a gente só tem uma opção.- diz tae olhando pra kookie e parece que ele adivinha no que tae está pensa, eu fiquei confuso olhando os dois parecendo pensar.
-tem certeza que quer fazer isso tae ?- kookie diz e então eu resolvo me levantar.
-é a nossa única opção.- e então Tae vai até o portão da cela -EI EU TENHO DIREITO A UMA LIGAÇÃO, QUERO REALIZÁ-LA IMEDIATAMENTE.- ele grita e então vejo dois policiais conversarem entre si depois vir até o portão da cela e finalmente abrirem puxando tae até uma outra sala.
-o que o tae vai fazer kookie ?- eu pergunto e kookie me olha logo se aproximando e colocando sua mão em meu rosto.
-não se preocupe bebê o tae vai tirar a gente daqui.- ele diz logo me dando um selinho demorado. E quando nos separamos eu aceno que sim com a cabeça.
Minutos depois o tae volta para cela parecendo muito triste e então kookie vai até ele o abraçando forte.
-você foi muito corajoso amor.- kookie diz se separando de tae.
-eles vão vir nos buscar.- tae diz se sentando e então eu sento ao seu lado esquerdo e kookie ao direito.
-eles quem ?- eu finalmente tomo coragem para perguntar e então Tae me olha seus olhos marejados e sua feição triste fez uma dor crescer no meu peito.
-os meus pais.- diz tae deixando uma lágrima escorrer de seus olhos e então eu não existo em abraçar forte tae.
-sinto muito tae.- eu digo baixinho e então Tae levanto o rosto me encarando.
-vai ficar tudo bem baixinho.- tae nunca me contou como eram seus pais ou o que eles fizeram de ruim para o tae só que eles eram ausentes.
Passam se vários minutos e eu não larguei do tae kookie envolveu seus braços sobre eu e o tae abraçando nós dois.
-senhor Kim taehyang seus pais vieram te buscar.- um policial diz abrindo o portão da cela.
-eu vou tirar vocês daqui ok só me dêem um minuto.-tae diz saindo da cela.
Quebra de tempo
Estávamos eu tae e kookie sentados nos bancos da praça de frente a delegacia os pais de tae gritavam auto sobre eles estarem gastando muito dinheiro com tae e ele não merecia nada disso pois só aprontava e não os obedecia.
-você nós deve tanto menino principalmente obediência.- a mãe de tae diz olhando para ele que estava com a cabeça baixa até o momento mas levantou ao ouvir a frase da mais velha.
- obediência? Eu devo obediência a duas pessoas que me abandonaram com uma pessoa que abusava de mim? Eu devo obediência a duas pessoas que quase me mataram de fome e de tanto me bater quando me assumi gay? Devo obediência a duas pessoas que só me fizeram mal a minha vida inteira? Sinto muito mas eu não pedi para nascer filho de vocês porra, não vou ligar mais para você, quer sabe eu estou muito feliz com os meus namorados não preciso de duas pessoas cruéis e repugnante que só usam de mim como se fosse o filho perfeito uma vez ao ano para me exibir para seus amigos no natal. Vocês são nojentos e vou ficar muito feliz em nunca mais ver suas caras adeus.- tae solta tudo o que parecia estar enterrado em si por muito tempo e não era só o meu queixo que estava no chão seus infelizmente progenitores estavam com uma feição realmente surpresos e kookie fora o único que de início se impressionou mas logo sua feição fora tomada por um sorriso orgulhoso.
-vamos amor não gaste sua saliva eles não merecem.- diz kookie abraçando oa ombros de tae.
-senhor Kim, senhora Kim, vocês estão na lista negra do Jimin. Não se atreva olhar com esses olhos de desprezo para o meu Beta novamente.- tomo coragem para dizer me virando para kookie e tae que exibiam seus sorrisos largos.
- vem amor, eles não merecem - tae diz e então não posso deixar de sorrir, o feito que ele me chamou me deixou muito feliz.
Eu só esperava que não encontrássemos aqueles dois novamente agora sei exatamente o quão eles podem ter sido cruéis com o meu taetae me sinto tão mal por isso, queria ser forte para o ajudar nisso me sinto bem por kookie estar ali mas não queria depender dele eu não queria depender de ninguém pois queria muito ajudar a mim mesmo e aos dois.
O que Jimin não sabia era que estava ajudando muito não só taehyang com o problema com seus pais mas também jungkook que estava perdido a tempos e que com a ajuda do mais baixo e de seu namorado está se reencontrando e melhorando, se sentido mais ele.
Xori o super atraso culpa do Lucas e do wattpad o próximo vem logo e mas longo porém triste dimais
Hola ticos sei que está curtinho xori é que eu sempre deixo tudo pronto último segundo do segundo tempo. Para quem quiser algo com esta pessoa não soi assim na vida só escrevendo mesmo. Não que eu esteja sorteira mais ficar nois pode né. Calma tô entrando em assuntos pessoais vamo voltar aqui né Harley vamo, babys juro que vou fazer caps mais logos mais grades que nem meu pau... Brincadeira eu não tenho pau o negócio não daria certo ok foco juro que volto logo comentem bastante para eu saber que estão aí e beijinho da Harley nos oppais de vocês.
Tchaaaaaau S/M.