Diário de Jeon Jungkook dia: 21/03/16
- vamos tae vai ser divertido e tu tá precisando se animar um pouquinho.- estou a meia hora tentando convencer meu namorado tristonho a ir ao pub comigo e com o chim por que Namjoon disse que hoje o suga iria levar o professor lá e que seria divertido ver ele tentando conquista-lo.
- mas eu quero ficar aqui deitadinho- diz tae virando de costas para mim e de frente para Jimin.
- vamos daddy tae, prometo fazer ser o mais divertido possível.- diz chim e então vejo ele colocar a mão por debaixo das cobertas presumi que ele estava o masturbando pois taehyang soltou um gemido baixo contido.
- está sendo malvadinho com o daddy baby, você não quer ser punido quer?- diz tae e Jimin tira a mão de debaixo das cobertas abaixando a cabeça veja a mão de tae se levantar e afagar os cabelos dele. - bom garoto. - aproveito a distração de tae para o pegar no colo e começar a levá-lo para o banheiro. - ah não kookie.
- vamos logo. Eu tomo banho com você baby.- digo perto ao seu ouvido vendo o gargalhar então solto uma gargalhada baixa e rouca virando para Jimin.
- vem amor, vamos tomar banho com o daddy tae.- digo vendo o menor se aproximar e percebo que o banho vai demorar mais do que eu pensava.
QdT.
Já estavamos os três dentro do pub então fomos até o Bar procurar Namjoon.
-fala monster.- digo quando chego no bar mas então presto atenção em com quem Namjoon estava conversando sinto vontade de rir mas me contenho sorrindo - professor como vai? Pegando muitos alunos? - dou risada mas vejo os dois mais velho fecharem a cara então levanto as mãos em rendição- foi mal, não fasso mais piadinhas.
- o que vocês vão querer?- pergunta Namjoon e então olho para tae e Jimin para ter certeza que eles prestaram atenção no que ele perguntou.
- eu quero uma dose de vodka Absolut.- diz taehyang sorrindo para ele.
- eu quero uma dose dupla de whisky- diz Jimin me fazendo arregalar os olhos e ele dá uma gargalhada quando vê minha expressão.
- tá bom né. Eu quero uma dose de qualquer coisa.- digo e vejo Monster servir as doses dos meninos e ir preparar o meu drink.
- o que é qualquer coisa daddy?- Jimin pergunta então me aproximo para falar em seu ouvido já que estava muito barulho e eu não gostava de falar auto.
-é um drink que eu e o Monster inventou que consiste em vodka com leite. Era só para levar para a escola e consegui disfarçar o cheiro dos inspetores então o leite teria que ser tirado da vaca no mesmo dia e não poderia passar por nenhum processo de fabrica para Manter o cheiro do leite. O drink ficou bem popular aqui então o Nam sempre tem que ter uma garrafa de leite fresco mas não é problema já que ele tem um tio fazendeiro.- digo tudo ouvindo ele gargalhar baixinho.
- daddy malvadinho, querendo levar bebida para escola?- ele diz me fazendo gargalhar. Assim Namjoon coloca meu drink na minha frente então eu pego meu drink tae vira a sua dose e Jimin dá uma golada grande no dele. Ficamos bebendo e conversando no bar até o meu drink e o do Jimin acabaram.
- vamos procurar o yoongi e assistir o fracasso dele?- pergunta tae se levantando então eu e Jimin nos levantamos seguindo tae pela multidão e demorou até que encontrássemos os dois. Estavam dançando juntos e nós ficamos assistindo de fora começo timidamente mas logo os corpos se juntavam e dançavam a mesma coreografia com perfeição e excitação mal percebi que fiquei observando os dois até a música acabar e só dispertei com a voz de yoongi fazendo mais uma de suas piadinhas mas dava para sentir o nervosismo em sua voz somente o professor não pareceu notar.