O minie é tão... fofinho ?

581 33 0
                                    

Diário do jeon jungkook 11/03/16
Acordei às 05:00, novamente com meu namorado insistentemente me chamando, mas dessa vez não estava com tanta preguiça, queria ir para a escola, sei que é errado, eu já tenho namorado, mas eu sei que o Tae sente o mesmo que eu, nos dois sentimos algo pelo jimin.

Já 6:30 eu e Tae saímos de casa, iriamos em meu carro por que ontem o carro do Tae quebrou, basicamente só quebrou o ar condicionado mas ele vez questão de levar para consertar, as vezes acho que ele só não quer pedir para ir em meu carro. Chegando na escola vemos no capô de seu carro e resolvemos nos aproximar.

- oi minie tudo bem?- digo e vejo ele dar um pulo assustado o que faz o loiro ao meu lado rir.

- oi minie - Tae diz apertando as bochechas de jimin.

- oi Tae oi kookie o jimin tá' bem o kookie e Tae estão bem?- ele pergunta e faz Tae voltar a apertar as bochechas deles dizendo "eu estou bem coisinha fofa ".

- eu também estou bem, vamos para a sala por que esta quase batendo aquele sinal, que fica mais irritate ainda ouvido daqui de fora.- digo e eles apenas acenam que sim. Fomos um do lado do outro e eu fui no meio. Conversavamos sobre vários assuntos até que jimin começa a falar de seus pais.

-teve até uma vez que o appa do jimin levou a gente em jeju de férias foram as melhores férias da vida do jimin, e os pais do kookie e do Tae já levaram o kookie é o tae para jeju? -diz jimin e eu paro de andar, sentindo meu coração apertar por lembrar de uma vez em que meus pais, disseram que um dia nos iríamos passar as férias em jeju.

- os meus pais morreram antes que nós pudéssemos viver desse momento feliz.- digo sentido meus olhos se encherem de lágrimas mas não deixo nenhuma escorrer e então continuo andando mas quando olho para trás vejo uma lágrima escorrer no rosto de tae e jimin fungando.


- mas não vamos ficar remoendo isso. - digo tentando amenizar então eu e jimin olhamos para tae esperando uma resposta do mesmo.

- meus pais quase não param em casa, não poderíamos sair de férias.-tae diz é com sempre me sinto mal por ele, afinal sei que ele precisa deste carinho que os pais o negam.

Entramos na sala já esquecendo todo esse assunto e a aula teria se seguido normal se os dois idiotas dos meus antigos melhores amigos não tivessem entrado, eu tinha até me esquecido que nós estudamos na mesma sala, Namjoon tinha alguns arranhões e a cara amarrada mas quem disse que tenho medo de um alfa de sexta geração? Eu sou um lúpus puro não sentiria medo nem se fosse um alfa normal, os dois como sempre sentaram no fundo sala, até que na sala entra um professor novo.

- eu sou kim seokjin mas podem me chamar só de jin, sou o novo professor de inglês de vocês.- ele parecia ser legal e é bem Bonito, e acabei reparando que namjoon também achou isso.

Jin da sua aula normalmente até que nota um tumulto no fundo da sala, eu sabia o que estava acontecendo conheço muito bem a jogado do monster e do yoongi.

- por que estão brigando - jin diz alto com os dois ele apesar de ser um ômega é até valente.

- professor esse animal do namjoon me deu uma cotovelada- diz yoongi passando a mão no braço "machucado".

- você me irritou - monster diz.

- já chega você como é seu nome?- jin diz apontando para monster.

- kim namjoon mais pode me chamar de oppa ou sunbae- diz namjoon com aquele tom que ele sempre usa em um flerte.

- e o seu ?- jin se pronuncia novamente ignorando a piscadela que namjoon o lançou.

- min fodão yoongi - diz suga.

- ok você, namjoon vai sentar lá na frente onde eu poça ficar de olho- diz jin é então namjoon deixa transparecer eu sorriso safado.

- tu quer ficar de olho em mim ?- diz namjoon lançando outra piscadela jin volta para sua mesa ignorando o garoto, monster arruma suas coisas e vai para a mesa de frente com a do jin, e a aula corre assim, com o namjoon passando cantadas no professor e ele ignorando, próxima aula e eu já estava feliz que teríamos um pouco de matemática foi quando me lembrei que o nosso professor de matemática estava doente.

-olá meu nome é jung hoseok, mais podem me chamar de j-hope por que eu sou a única esperança que vocês têm de se dar bem em matemática. - diz j-hope o professor substituto e alguns soltam uma risadinha. E então mais uma vez eu noto um aluno olhando com segundas intenções para o professor, min yoongi olha para o professor e logo vejo ele passando uma mensagem e fala alto.
- professor eu estou com problemas para me concentrar, será que poço me sentar ao lado do senhor para que poça me ajudar?- acho que todos sentiram a frase carregada de mal intenção que suga soltou mas o professor apenas ignorou e disse que ele poderia se sentar lá e novamente a aula correu com um aluno passando cantadas para o professor e ele ignorando.

E então finalmente a tortura acabou com o sinal tocando pedi para jimin esperar eu e tae para que nos o levássemos até o seu carro.

- o jimin agradece, o kookie é o taetae estão sendo muito  com o jimin- ele sorri deixando transparecer  um eye smile tão perfeito que quase me derreti e não aguentei tive que apertar suas bochechas.

O minie está conseguindo ganhar eu e o tae tão fácil, ele é doce e ingênuo, sinto que eu e o tae temos a obrigação de protegê-lo,porque o minie é tão tão... fofo.

Alfa beta e um híbrido  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora