Capítulo 7- É melhor correr

582 51 8
                                    

    RUBY

   Acordo e vou direto para o banheiro, tomo um longo banho quente solto meu cabelo e o deixo molhar. Saio do banheiro e visto minha roupa, eu sinceramente não gosto de vestir esse tipo de roupa é praticamente um uniforme, mas... quando se trabalha em um concessionária de carros não se pode usar calça justa. Geralmente meu trabalho costuma ser um saco, meu chefe não respeita os funcionários e ele sempre é muito rígido, uma vez meu colega de trabalho chegou atrasado (7 minutos), bem, o resultado disso é que meu adorável chefe estava de mau humor naquele dia e demitiu ele, hoje ele trabalha em uma empresa de de telemarketing.
Pensei em colocar meu Blazer preto mas ultimamente meu cabelo tem se mostrado muito quebradiço, como ele é loiro não fica muito apresentável.

       Vestir saia de tubo abaixo do joelho não é meu forte, não me sinto eu mesma, me sinto uma senhora de 49 anos indo cuidar de negócios, e olha que eu fiz 21 anos nesse mês. Mas meu real motivo por estar de bom humor hoje é porque o Ben dormiu aqui hoje, bom, a noite passada foi bem romântica e bem quente também, por isso acordei com poucas roupas. Ben foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, eu estava em uma festa com minha amiga até que eu o vi usando aquela jaqueta de couro marrom me apaixonei na hora, bem hoje em dia estamos noivos, mas não queremos nos casar agora tanto da minha parte como da dele. Bom eu moro sozinha mas ele nunca sai daqui é como se estivéssemos morando juntos.
Saio do banheiro com meu cabelo já seco, pego minha bolsa e tento achar a chave do carro, por quê eu nunca acho essas malditas chaves? Parece que elas sempre criam pernas na hora em que eu tenho que sair. Finalmente as acho em cima do criado mudo. Ben começa a se desperta, eu novamente me deixo na cama junto à Ben que está só de cueca, não me canso de olhar seu belo corpo.

- Ei, ei preguiçoso. - Digo sussurrando em seu ouvido. - Já está na minha hora, eu vou levar a chave quando você sair é só trancar tudo.

- Ah fica mais um pouco honey. - Ele diz com voz de sono ainda com os olhos entre abertos.

- Não posso, você sabe como meu chefe é.

- Sei aquele babaca.

- Eu tenho que ir. - O dou um beijo e saio pegando as chaves do carro.

       Ligo meu carro e saio cantando pneu dali. Começo a andar tranquila pelas ruas de San Antônio, por sorte na hora de comprar minha casa consegui ficar em um bairro tranquilo, aqui é bem tranquilo muito mesmo, mas não que aqui seja um bairro fantasma é que as pessoas se respeitam muito por aqui, o som alto não passa das dez horas, os policiais quase não ligam sua sirene e todo mundo é simpático. Pulo do do banco com um grande estrondo um carro batendo em alguma coisa, mais para frente vejo todos em volta de um carro preto, aparentemente alguém foi atropelado aí detesto presenciar essas coisas, me sinto com sei fosse alguém que eu amo nessa situação.

Viro a rua e já não consigo ver aquela cena horrível só consigo ouvir os gritos de terror das pessoas, eu sei que essa pessoa foi atropelada mais nem todos conhecem ele então pra que gritar?.

Droga já são 09:59 só tenho um minuto para entrar e não acho vaga nenhuma para estacionar meu carro, isso! Finalmente acho uma vaga, estaciono meu carro e saio correndo sem seguida. Assim que abro a porta vejo a hora no relógio são 10:00 meu chefe me espera de braços cruzados em frente à porta.

- Ainda estou no horário. - Digo com sarcasmo, sei que ele está morrendo de raiva por dentro. Ele não mostra nenhuma expressão se quer.

        Tento fazer meu trabalho sem me estressar, hoje a loja só recebeu dois clientes, um casal já da meia idade e uma outra mulher. O casal ficou duas horas tentando se decidirem se levavam ou uma BMW, ou uma Eco Sport, até que depois de várias brigas discussões e até pedidos de divórcio, eles finalmente decidiram levar a Eco Sport. Já a outra mulher que veio aqui simplesmente não fechou negócio algum, simplesmente só ficou olhando os carros e perguntando os preços, eu não a julgo é normal se interessar por coisas que não vamos comprar. Meu chefe faz de tudo possível para o cliente levar algum carro, embora ele pareça "durão" na frente dos funcionários é um "amorzinho" com os clientes, mas é óbvio que tudo isso é faixada, quando os clientes vão embora podemos ouvir ele gritar em seu escritório.

Correr ou Morrer : Apocalipse Onde histórias criam vida. Descubra agora