Já está de noite, acabei de voltar de uma longa caminhada no shopping a procura de lanternas velas e pilhas, pra falar a verdade isso foi bem cansativo, quase não achei velas aqui tive que entrar em todas as lojas para ver se conseguia achar alguma coisa. Meu pai, Tifanny e Ruby estão descansando para amanhã, não será fácil atravessar um portão que está cheio de zumbis do outro lado e ainda por cima correr até a entrada da cidade. Não será uma tarefa fácil, mas se ficarmos aqui os zumbis iam entrar de qualquer jeito, Então ou a gente morre tentando ou ficamos aqui e morremos sem tentar nos salvar.
Todos já estão em um sono pesado, me levanto da cama e os olho com felicidade, pelo menos se eu não conseguir eles estarão salvos. Abro a loja devagar e subo as escadas até o terraço, me sento no parapeito e começo a olhar as poucas estrelas que sobraram no céu, é até isso foi tirado de mim, na verdade elas sumiram da minha vista quando minha mãe morreu, parece que as estrelas só aparecem em momentos bons ou quando a gente é criança. Eu sempre ficava olhando as estrelas junto com minha mãe, ela era tudo para mim, era a melhor pessoa que eu conhecia, sempre muito inteligente, sabia fazer a melhor comida do mundo, era meu anjo da Guarda quando eu estava em perigo eu estava triste... e o melhor de tudo, ela sempre me dava todo amor e carinho que ela podia, mas tudo mudou naquele dia que ela saiu para trabalhar e nunca mais voltou, por que aquele carro tinha que passar justo naquela hora?.
Me levanto da cama e vejo que horas são no relógio do meu pai, já são 10:18 da manhã, preciso acordar o pessoal.
- Levantem! Levantem!. - Começo a ajudá-los para acordarem.
- Aí Cassie, ainda tá cedo. - Tifanny diz ainda com os olhos fechados.
- Que horas são?. - Ruby pergunta se levantando da cama.
- Já são quase 10:20.
- Ainda temos duas horas. - Ela começa a pentear seu cabelo entre os dedos.
- Duas horas passam voando. - Finalmnete meu pai acordou. Eu acendo as luzes e eles tentam se esconder, sei que isso realmente é bem chato, mas nós precisamos correr.
- Certo, vamos tomar banho, nos trocar e depois a gente começa a arrumar tudo.
- Eu vou primeiro. - Tify se levanta da cama pegando suas roupas e suas botas. Ainda bem que eu achei uma bota coturno do meu tamanha aqui no shopping, além de ser confortável e boa para correr ela é linda.
Todos já tomaram banho e já estão arrumando suas coisas, preferi tomar por última porque assim aproveito mais o banho, provavelmente eu nunca mais vou tomar banho com água quente e encanada. Solto meu cabelo e passando shampoo logo em seguida, tá eu sei, estamos em um apocalipse zumbi, mas isso não significa que meu cabelo não precise de hidratação.
Olho pensativa para a janela perto do box do banheiro, o dia está bem ensolarado, pelo menos não está parecendo aquele estereótipo de filmes pós- apocalíptico. Começo e ver por qual rua eu terei que correr para despistar os zumbis, talvez se eu ficar andando em círculos em volta do Shopping eu possa despistá-los, é, até que não é uma má ideia, balanço a cabeça em negativo ainda olhando para fora da janela e saio bufando do banheiro.
Voltando para a loja de camas, meu pai, Tifanny e Ruby estão sentados olhando para mim, logo percebo o que eles estão querendo dizer com esses olhares.- Tudo bem, assim que todos nós pularmos o portão do Shopping, vocês terão que correr o máximo que conseguirem para chegar até a entrada da cidade, eu vou ficar andando em círculos em volta do Shopping, assim não me perco e ficará mais fácil para seguir em frente.
- Certo. - Meu pai balança a cabeça fazendo em positivo.
- Estão prontos?. - Eles começam a olhar entre si e depois direcionam seus olhares sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correr ou Morrer : Apocalipse
Ficção CientíficaEM HIATUS POR TEMPO INDETERMINADO "Meu nome é Cassie... Cassie Carter, eu era uma simples garçonete do Texas, até me tornar uma das únicas pessoas restantes da Humanidade. Tudo foi provocado por um pequeno erro, que mais tarde traria consequência t...